|
Ruído no Painel Central
|
|
04/05/2018, 19:13
|
|||
|
|||
RE: Ruído no Painel Central
(04/05/2018 14:21)Leovza Escreveu: Nem precisa disso tudo, só soltar o canto da borracha de vedação do lado do motor e passar a mao ali, é apertado mas da para fazer o que precisa. Essas “tampinhas” maledetas fizeram um amigo meu reclamar da suspensão, a VW ficou 7 dias com o carro e disse que tava tudo ok, e o barulho voltava. Mas a questão de barulhos pegou geral nos UP, e em quase todos os carros da VW, a amarok parece uma escola de samba em pisos irregulares. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

