|
RuÃdo no Painel Central
|
|
04/05/2018, 09:04
|
|||
|
|||
RE: RuÃdo no Painel Central
(04/05/2018 08:07)Leovza Escreveu: Olha se a tampa da torre do amortecedor não caiu, ela pode soltar e ficar naquela bandeja embaixo da grade do limpador Putz, tem idéia de como remove esse grade do limpador, Leovza? Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Sorocaba, Votorantim, SP...



