|
Seta e Alerta - Pane temporária
|
|
16/06/2017, 17:50
|
|||
|
|||
|
RE: Seta e Alerta - Pane temporária
Olá a todos. Também possuo um UP MOVE 2014 e ele apresentou esse problema do "apagão das setas" pelo menos uma vez no primeiro ano de uso. No fim de 2016 meu veÃculo foi convocado para um RECALL para consertar uma possÃvel falha na vedação do tanque de combustÃvel E um possÃvel mau funcionamento no software de setas. O serviço foi realizado na concessionária em 12/01/2017.
Ontem, 15/06/2017, lamentavelmente, quase causei um acidente de trânsito porque as setas simplesmente pararam de funcionar. Nem as setas e nem o pisca-alerta funcionavam. Ao desligar e religar o motor, voltou ao normal. Acabo de ligar no 0800 019 5775 para relatar a falha (mesmo após recall referente à s setas) e fui orientado a agendar na concessionária. Serviço agendado para quarta-feira 21/06/2017. É a segunda vez que ocorre o apagão das setas comigo em 3 anos (30.000km) de uso. Porém, basta acontecer uma vez para causar um grave acidente. Mesmo que a concessionária corrija de vez o problema, é difÃcil vencer a desconfiança que fica de que daqui 1 ou 2 anos, em uma situação crÃtica, o sistema não apague novamente. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-