|
IMotion: Pelo Amor de Deus, com Pegar Subida na 2a. Marcha?
|
|
08/06/2017, 22:21
|
|||
|
|||
|
IMotion: Pelo Amor de Deus, com Pegar Subida na 2a. Marcha?
Olá pessoal,
Tenho um Cross Up IMotion e o que me tira do sério são as subidas. Já tive muito carro 1.0 que nas mesmas condições subiria na 2o. marcha numa boa e até com certa folga, por exemplo um Siena 1.0 que possuo. No Up, não tem jeito, se vem embalado, mesmo com a marcha no manual, ele vai, mas as vezes se confunde e engata a primeira e o motor quase explode. Se deixo no automático é pior, quer colocar a 1o. marcha no começo da subida. Percebo que o modo manual é semi-manual, por que não permite a liberdade que gostaria, especialmente nas subidas. O que eu faço é jogar o carro na direita, pq não suporto aperta o acelerador até o fim, vou subindo, e depois tento jogar para a segunda contínuamente, até o bendito câmbio aceitar. Existe algum outro macete? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
IMotion: Pelo Amor de Deus, com Pegar Subida na 2a. Marcha? - luciusfox - 08/06/2017 22:21
RE: IMotion: Pelo Amor de Deus, com Pegar Subida na 2a. Marcha? - Carlos Ipatinga - 08/06/2017, 22:40
RE: IMotion: Pelo Amor de Deus, com Pegar Subida na 2a. Marcha? - Cadu5000 - 09/06/2017, 15:22
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-