|
Nível de água - Sistema de Arrefecimento
|
|
07/01/2017, 19:29
|
|||
|
|||
|
RE: Nível de água - Sistema de Arrefecimento
Tudo bem pessoal? Peço licença para postar aqui mesmo sem ser dono de um VW Up!, mas ocorre que tenho o mesmo problema com o meu carro.
Tenho um A3 sedan flex (nacional) e comecei a ter os mesmos problemas relatados aqui, com 5000km. Procurei muito na internet mas como o carro é novo no mercado não há relatos de outros donos. O tópico de vocês é o mais completo sobre o assunto no Brasil. Deu sinal de baixo líquido com 5000km. Abri o capô e o reservatório estava zerado. Abri o reservatório e o líquido subiu até o meio do marcador. Daí foi a mesma ladainha que vocês ja contaram. Já levei na concessionária 3x; desmontaram tudo, deixaram 2 dias no manômetro, passaram endoscópio no cilindro, dizem que checaram tampa, bomba d`água, junta de cabeçote etc.. nada de vazamento. Jusitificativa: ar no sistema. Falaram que a Audi mandou um informe dizendo que isso `tem acontecido nas unidades nacionais e que o ar sai sozinho, mas isso pode levar alguns milhares de km`. O motor é TFSI, alguma semelhança com o Up? Meu chefe tem um modelo igual ao meu e deu o mesmo problema; e tem um conhecido que tem um A3 2.0 (também nacional), igualmente com o mesmo problema. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

