|
Nível de água - Sistema de Arrefecimento
|
|
16/09/2016, 11:02
|
|||
|
|||
RE: Nível de água - Sistema de Arrefecimento
(15/09/2016 22:39)Heitor Lima Escreveu: Opa! Eu acabei postando sobre um problema parecido que notei no meu up tsi... Tem umas fotos no post abaixo... No dia em que vazou tirei uma foto mas não to conseguindo subir aqui.... Foi uma quantidade boa de fluído, pra ter ideia aproximadamente 50x50cm de agua no chão Enfim com 1000km apenas já não confio mais no carro
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

