|
Nível de água - Sistema de Arrefecimento
|
|
15/09/2016, 22:39
|
|||
|
|||
RE: Nível de água - Sistema de Arrefecimento
(15/09/2016 08:48)ricardoritsu Escreveu: Pessoal tenho um move TSI que completou 1000Km ontem. Por coincidência ou não, ontem após um dia normal de trabalho, ao tirar o carro da vaga notei uma quantidade razoavel de agua no chão e notei que era fluido de arrefecimento do meu carro. Ao abrir o capo deu para notar que perto de onde tem o "ladrao" do reservatorio, esta umas gotinhas o que me parece que foi por ali mesmo que vazou. Agora apos utilizar o carro a agua está no nivel minimo. Li bastante o que o pessoal escreveu e em alguns casos até vi mencionarem que se completam o nivel de agua o sistema expulsa o excesso... Alguem aí que notou agua sumindo do reservatorio já chegou a ver a água no chao por ter vazado? ou simplesmente sumiu "evaporação"? Abs Opa! Eu acabei postando sobre um problema parecido que notei no meu up tsi... Tem umas fotos no post abaixo... http://forum.vwupclube.com/thread-1894-p...l#pid27478 Não chegou a pingar nada no chão ... Mas fiquei preocupado... apesar de parecer apenas um problema isolado...Pode tirar uma foto do seu caso? Abs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-