|
Nível de água - Sistema de Arrefecimento
|
|
07/06/2016, 14:40
|
|||
|
|||
RE: Nível de água - Sistema de Arrefecimento
(07/06/2016 12:52)Massa Escreveu: Concordo. Arrefecimento não quero vacilar, ainda mais que nesses motores o sistema de arrefecimento é mais complexo. Ainda não fiz e nem farei na CSS. Quando faço a revisão e vejo o técnico vir com aquele regador cheio de água "torneiral" querendo reabastecer o sistema, eu me pergunto: "será que ele acha que meu up! é jardim?" Então definitivamente não farei lá. Recentemente ADG fez uma visita aqui em Salvador e no encontro que tivemos com ele conheci um jovem dono de oficina e vendo sua postura fiquei animado em executar tal procedimento em sua oficina. Tenho o aditivo G13 recomendado assim como um termodecimetro. Então farei a diluição na proporção recomendada e levo pra oficina. Vou tentar filmar tudo para ilustrar pros nobres membros. Ainda não sei o valor, mais próximo do serviço vou perguntar. P.S: Não generalizo, com minha colocação, a postura e procedimento dos profissionais da CSS. Mas sabemos que em muitos aspectos eles ficam aquém do que deveriam ser. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador - Ba