|
Nível de água - Sistema de Arrefecimento
|
|
05/06/2016, 20:46
|
|||
|
|||
RE: Nível de água - Sistema de Arrefecimento
(05/06/2016 17:02)Massa Escreveu: Assistindo alguns vídeos postados aqui no fórum, ele explica que o aditivo G13 não é necessária a substituição. Agora minha cabeça explodiu...rs Rsrsrs Eu também quando assisti fiquei na dúvida. Mas não vou seguir essa informação. Pretendo trocar com dois anos de forma Preditiva. Aliás o que sempre ouço dos bons e competentes mecânicos é que não devemos vacilar com isso. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador - Ba

