|
Nível de água - Sistema de Arrefecimento
|
|
09/05/2016, 19:54
|
|||
|
|||
|
RE: Nível de água - Sistema de Arrefecimento
O meu tsi 2015/2016 faz a mesma coisa, mas não abaixo do mínimo. É um pouco estranho mas também a temperatura nunca passa dos 90 °.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

