|
Líquido de Arrefecimento?
|
|
02/05/2016, 15:08
|
|||
|
|||
|
RE: Líquido de Arrefecimento?
Lembro de visto algo no manual sobre 40/60 na proporção, ou seja, 40% aditivo e 60 de agua.
Mas não achei quantos Litros o sistema usa. E até onde sei usa-se Etilenoglicol |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

