Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ventoinha UP TSI
15/04/2016, 21:25
Resposta: #9
RE: Ventoinha UP TSI
(15/04/2016 21:06)Leovza Escreveu:  Se quer ouvir ventoinha funcionando compra um honda.rsrs é rediculo, minha madrinha tem um city, muitas pessoas já falaram para ela procurar um mecânico que achava que o motor estava superaquecendo, tranquilizei ela, seja refrigeração ou Ar, a ventoinha faz mais barulho que aqueles ventiladores tufão 110v ligado no máximo em uma tomada 220volts, e fica o tempo todo entrando.

Kkkkk ai e foda hein ei tive um civic 2008 nao entrava tanto assim mas meu 307 era esparroso
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Ventoinha UP TSI - Vitor LSR - 15/04/2016, 18:26
RE: Ventoinha UP TSI - derico - 15/04/2016, 18:58
RE: Ventoinha UP TSI - Vitor LSR - 15/04/2016, 19:14
RE: Ventoinha UP TSI - Leovza - 15/04/2016, 19:38
RE: Ventoinha UP TSI - Vitor LSR - 15/04/2016, 20:16
RE: Ventoinha UP TSI - Jduarte - 15/04/2016, 20:02
RE: Ventoinha UP TSI - Renato Santos - 15/04/2016, 20:14
RE: Ventoinha UP TSI - Leovza - 15/04/2016, 21:06
RE: Ventoinha UP TSI - Vitor LSR - 15/04/2016 21:25

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  VENTOINHA FERNANDA MOREIRA 0 1.245 25/04/2024 11:30
Última Resposta: FERNANDA MOREIRA
  Ventoinha adicional. Marcelo Freitas 0 1.434 02/03/2024 15:11
Última Resposta: Marcelo Freitas
  Ventoinha disparando sozinha luanmartins1 0 1.649 26/07/2023 22:33
Última Resposta: luanmartins1
  Como fazer a ventoinha do radiador ligar mais cedo? fwamp 6 17.766 26/02/2018 15:45
Última Resposta: Vini tsi
  Ventoinha - Ar Condicinado ramos 2 5.555 03/01/2018 14:03
Última Resposta: brunocirilo
Informação Ventoinha acionando com carro 'frio' e ar condicionado não liga. Marcoscb86 0 4.810 27/12/2017 09:57
Última Resposta: Marcoscb86

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes