|
Ventoinha UP TSI
|
|
15/04/2016, 21:25
|
|||
|
|||
RE: Ventoinha UP TSI
(15/04/2016 21:06)Leovza Escreveu: Se quer ouvir ventoinha funcionando compra um honda.rsrs é rediculo, minha madrinha tem um city, muitas pessoas já falaram para ela procurar um mecânico que achava que o motor estava superaquecendo, tranquilizei ela, seja refrigeração ou Ar, a ventoinha faz mais barulho que aqueles ventiladores tufão 110v ligado no máximo em uma tomada 220volts, e fica o tempo todo entrando. Kkkkk ai e foda hein ei tive um civic 2008 nao entrava tanto assim mas meu 307 era esparroso |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Ventoinha UP TSI - Vitor LSR - 15/04/2016, 18:26
RE: Ventoinha UP TSI - derico - 15/04/2016, 18:58
RE: Ventoinha UP TSI - Vitor LSR - 15/04/2016, 19:14
RE: Ventoinha UP TSI - Leovza - 15/04/2016, 19:38
RE: Ventoinha UP TSI - Vitor LSR - 15/04/2016, 20:16
RE: Ventoinha UP TSI - Jduarte - 15/04/2016, 20:02
RE: Ventoinha UP TSI - Renato Santos - 15/04/2016, 20:14
RE: Ventoinha UP TSI - Leovza - 15/04/2016, 21:06
RE: Ventoinha UP TSI - Vitor LSR - 15/04/2016 21:25
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| VENTOINHA | FERNANDA MOREIRA | 0 | 1.245 |
25/04/2024 11:30 Última Resposta: FERNANDA MOREIRA |
|
| Ventoinha adicional. | Marcelo Freitas | 0 | 1.434 |
02/03/2024 15:11 Última Resposta: Marcelo Freitas |
|
| Ventoinha disparando sozinha | luanmartins1 | 0 | 1.649 |
26/07/2023 22:33 Última Resposta: luanmartins1 |
|
| Como fazer a ventoinha do radiador ligar mais cedo? | fwamp | 6 | 17.766 |
26/02/2018 15:45 Última Resposta: Vini tsi |
|
| Ventoinha - Ar Condicinado | ramos | 2 | 5.555 |
03/01/2018 14:03 Última Resposta: brunocirilo |
|
| Ventoinha acionando com carro 'frio' e ar condicionado não liga. | Marcoscb86 | 0 | 4.810 |
27/12/2017 09:57 Última Resposta: Marcoscb86 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

