Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ventoinha UP TSI
15/04/2016, 20:16
Resposta: #7
RE: Ventoinha UP TSI
(15/04/2016 19:38)Leovza Escreveu:  O pessoal já tinha notado no MPI, esse motor é muito equilibrado neste sentido, Mas se esquentar ele entra, em relação aos 90° pequenas variações ele continua a marcar 90°, todo carro é assim, nenhum é um relógio que se mantém na mesma temperatura descendo uma serra ou subindo.
Isso chama eficiência, 3 cilindros que gera menos atrito, bloco de alumínio que dissipa bem a temperatura, diferença de temperatura de funcionamento entre a parte do bloco e cabeçote entre outros, não precisa de refrigeração forçada o tempo todo.
[/quote

Bom de qualquer forma vou na css pra darem uma olhada aproveito e tiro minhas duvidas a respeito e compartilho com vcs afinal conhecimento nunca é demais valeu pela dica Leo

[quote='Renato Santos' pid='22052' dateline='1460762068']
O CB mostra sempre 90º acho que até pra não assustar mesmo, ele mostra só se subir demais, nos Jettas que tive eram assim tbem, medindo pelo VCDS vc tem o parametro certo.
A ventoinha do meu fica ligada uns 5min depois q chego em casa, ela é bem quietinha mesmo, quase nao percebe...

Abs.

E talvez no meu caso seja característica mesmo valeu Renato
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Ventoinha UP TSI - Vitor LSR - 15/04/2016, 18:26
RE: Ventoinha UP TSI - derico - 15/04/2016, 18:58
RE: Ventoinha UP TSI - Vitor LSR - 15/04/2016, 19:14
RE: Ventoinha UP TSI - Leovza - 15/04/2016, 19:38
RE: Ventoinha UP TSI - Vitor LSR - 15/04/2016 20:16
RE: Ventoinha UP TSI - Jduarte - 15/04/2016, 20:02
RE: Ventoinha UP TSI - Renato Santos - 15/04/2016, 20:14
RE: Ventoinha UP TSI - Leovza - 15/04/2016, 21:06
RE: Ventoinha UP TSI - Vitor LSR - 15/04/2016, 21:25

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  VENTOINHA FERNANDA MOREIRA 0 1.246 25/04/2024 11:30
Última Resposta: FERNANDA MOREIRA
  Ventoinha adicional. Marcelo Freitas 0 1.434 02/03/2024 15:11
Última Resposta: Marcelo Freitas
  Ventoinha disparando sozinha luanmartins1 0 1.650 26/07/2023 22:33
Última Resposta: luanmartins1
  Como fazer a ventoinha do radiador ligar mais cedo? fwamp 6 17.768 26/02/2018 15:45
Última Resposta: Vini tsi
  Ventoinha - Ar Condicinado ramos 2 5.555 03/01/2018 14:03
Última Resposta: brunocirilo
Informação Ventoinha acionando com carro 'frio' e ar condicionado não liga. Marcoscb86 0 4.812 27/12/2017 09:57
Última Resposta: Marcoscb86

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes