|
Ventoinha UP TSI
|
|
15/04/2016, 20:16
|
|||
|
|||
RE: Ventoinha UP TSI
(15/04/2016 19:38)Leovza Escreveu: O pessoal já tinha notado no MPI, esse motor é muito equilibrado neste sentido, Mas se esquentar ele entra, em relação aos 90° pequenas variações ele continua a marcar 90°, todo carro é assim, nenhum é um relógio que se mantém na mesma temperatura descendo uma serra ou subindo. E talvez no meu caso seja caracterÃstica mesmo valeu Renato |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Ventoinha UP TSI - Vitor LSR - 15/04/2016, 18:26
RE: Ventoinha UP TSI - derico - 15/04/2016, 18:58
RE: Ventoinha UP TSI - Vitor LSR - 15/04/2016, 19:14
RE: Ventoinha UP TSI - Leovza - 15/04/2016, 19:38
RE: Ventoinha UP TSI - Vitor LSR - 15/04/2016 20:16
RE: Ventoinha UP TSI - Jduarte - 15/04/2016, 20:02
RE: Ventoinha UP TSI - Renato Santos - 15/04/2016, 20:14
RE: Ventoinha UP TSI - Leovza - 15/04/2016, 21:06
RE: Ventoinha UP TSI - Vitor LSR - 15/04/2016, 21:25
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| VENTOINHA | FERNANDA MOREIRA | 0 | 1.246 |
25/04/2024 11:30 Última Resposta: FERNANDA MOREIRA |
|
| Ventoinha adicional. | Marcelo Freitas | 0 | 1.434 |
02/03/2024 15:11 Última Resposta: Marcelo Freitas |
|
| Ventoinha disparando sozinha | luanmartins1 | 0 | 1.650 |
26/07/2023 22:33 Última Resposta: luanmartins1 |
|
| Como fazer a ventoinha do radiador ligar mais cedo? | fwamp | 6 | 17.768 |
26/02/2018 15:45 Última Resposta: Vini tsi |
|
| Ventoinha - Ar Condicinado | ramos | 2 | 5.555 |
03/01/2018 14:03 Última Resposta: brunocirilo |
|
| Ventoinha acionando com carro 'frio' e ar condicionado não liga. | Marcoscb86 | 0 | 4.812 |
27/12/2017 09:57 Última Resposta: Marcoscb86 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

