|
RuÃdo no Painel Central
|
|
07/04/2016, 11:28
|
|||
|
|||
|
RE: RuÃdo no Painel Central
Lembro que quando abri essas laterais consegui ver apenas os cabos dos comandos do ar e alguns fios do interruptor do farol, mais pelo q me lembro todos eles vem envoltos em espuma, acho difÃcil ser algum fio batendo, claro q cada caso é um caso.
Um ponto q pode gerar ruÃdos é o porta luvas, tenta andar com o carro em vias ruins com o porta luvas aberto e sem nada dentro, o barulho pode ser dali pois mesmo fechado se vc forçar com a mão da pra perceber uma folga na tampa. Take UP! Vermelho Flash |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

