|
RuÃdo no Painel Central
|
|
06/04/2016, 14:12
|
|||
|
|||
|
RE: RuÃdo no Painel Central
Camarada, estou com o mesmo problema, meu carro tem 1 ano e 3 meses, porém tenho medo de levar na concessionária para verificação do barulho nos vidros, visto que na grande maioria a mão de obra das concessionárias são muito cagadas, e ta arriscado tirarem o forro da porta para tirarem o barulho do vidro e não montarem direito, ficar solta, etc Além do tempo que irei ficar sem carro, pois qualquer bobeira que seja pra verificar defeitos de fabricação é com agendamento, e o carro provavelmente terá de ficar na CSS por 1 ou mais dias, e ficar sem carro é dose. Meu UP está com 10.750km.
Só pra constar: Defeitos que constatei no meu veÃculo até agora: 1. Barulho nas frenagens (bastante perceptÃvel quando o carro está em baixa velocidade, 1ª ou 2ª marcha. Barulho de metal arrastando. 2. Com o carro ligado, o porta-malas só abre quando eu abro a porta do motorista. Ele deveria abrir apenas destravando na trava elétrica. 3. Fazendo zumbido (provavelmente vindo da bomba de combustÃvel). E não sei se é normal, mas depois que desligo o carro, fico ouvindo um zumbido (PIIIIIIII) bem agudo por aproximadamente 1 minutos depois de desligado o carro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

