07/02/2016, 12:46
(07/02/2016, 00:04)BernardoTSI Escreveu: Concordo que contra a fábrica, as chances de ganhar qualquer coisa são poucas Otávio. Apesar de já ter lido sobre causas em que o juiz deferiu a favor do comprador que teve o motor trocado.
Mas meu problema, e a quem eu realmente vou contra, é a concessionária. Total descaso com o cliente que já teve uma dor de cabeça por ficar sem carro quase um mês, ainda me entregam o carro de qualquer jeito, na pressa...isso é um absurdo!!! Vou processar sim...nem que seja só para lhes dar a dor de cabeça...
Depois ainda tem um detalhe...a concessionária só vai voltar a funcionar na quinta-feira...e meu carro está parado!! Somando esse tempo as 3 semanas e 3 dias em que o carro ficou parado la esperando um motor...vai dar mais de 30 dias em que aquela porcaria de concessionária não conseguiu resolver o problema do meu carro!! Fato esse que me encaixa no artigo 18 do CDC. Então vou jogar o PROCON em cima deles também...
Acredito que será melhor assim: fotografe toda a m... que deixaram sem mexer em nada. Leve de guincho plataforma para uma outra mecânica VW (por causa da garantia) e solicite o reparo comunicando o que houve. Faça uma reclamação formal à concessionária sobre o ocorrido na entrega e a VW sobre a atitude e a forma de entrega do carro.
Pegue os protocolos e fotos, leve a um advogado e entre com a ação contra a concessionária alegando danos morais, materiais se houverem e com agravante de má fé, já que lhe entregaram o veículo sem ter montado o mesmo corretamente.
Assim, acredito eu, você terá resultado.