|
UP MOVE SEM DIREÇÃO - ANALISE
|
|
21/09/2014, 18:11
|
|||
|
|||
| RE: UP MOVE SEM DIREÇÃO - ANALISE | |||
|
21/09/2014, 22:39
|
|||
|
|||
|
RE: UP MOVE SEM DIREÇÃO - ANALISE
Em teoria é algo facil e que vá funcionar perfeitmamente pois não precisa de bomba, correia, tanque de oleo, mangueiras, não rouba potencia do motor e etc, é só do sistema eletrico que ja deva ter alternador adequado.
É só o mecanismo que costuma ficar na coluna de direção e tambem creio que a propria caixa de direção porque a direção eletrica é mais direta que a mecanica, entre batentes a elétrica tem 2,9 voltas e a mecanica 3,9 voltas, é alongada para ficar mais leve de manusear. E somado a isso a central que administra e alimenta ela. |
|||
|
22/09/2014, 09:22
|
|||
|
|||
|
Bom dia Amigo, tenho o move sem direção eletrica e posso te afirmar que roda muito bem com as rodas aro 14, minha namorada tem um take up com rodas aro 13, comparando os dois posso lhe dizer que, a pouca diferença quando esta se rodando apesar da direção ficar ligeiramente mais leve na versao com rodas de aro 13, porem para estrada e demais vias com maior velocidade as rodas de aro 14 mesmo sao mais estaveis, o que voce podera sentir e no momento de manobras, mas lembre-se estamos falando de um carro leve entao sem maiores surpresas, e so manter os pneus bem calibrados e rodar tranquilamente mesmo sem direcao eletrica, boa sorte!
|
|||
|
22/09/2014, 18:54
|
|||
|
|||
(22/09/2014 09:22)Ricardo_40 Escreveu: Bom dia Amigo, tenho o move sem direção eletrica e posso te afirmar que roda muito bem com as rodas aro 14, minha namorada tem um take up com rodas aro 13, comparando os dois posso lhe dizer que, a pouca diferença quando esta se rodando apesar da direção ficar ligeiramente mais leve na versao com rodas de aro 13, porem para estrada e demais vias com maior velocidade as rodas de aro 14 mesmo sao mais estaveis, o que voce podera sentir e no momento de manobras, mas lembre-se estamos falando de um carro leve entao sem maiores surpresas, e so manter os pneus bem calibrados e rodar tranquilamente mesmo sem direcao eletrica, boa sorte! Pena este seu Move up! não ter a assistência elétrica, pois é fantástica a leveza desta direção. |
|||
|
23/09/2014, 13:12
|
|||
|
|||
(22/09/2014 09:22)Ricardo_40 Escreveu: Bom dia Amigo, tenho o move sem direção eletrica e posso te afirmar que roda muito bem com as rodas aro 14, minha namorada tem um take up com rodas aro 13, comparando os dois posso lhe dizer que, a pouca diferença quando esta se rodando apesar da direção ficar ligeiramente mais leve na versao com rodas de aro 13, porem para estrada e demais vias com maior velocidade as rodas de aro 14 mesmo sao mais estaveis, o que voce podera sentir e no momento de manobras, mas lembre-se estamos falando de um carro leve entao sem maiores surpresas, e so manter os pneus bem calibrados e rodar tranquilamente mesmo sem direcao eletrica, boa sorte! Bom dia amigo, obrigado pela informação. Eu peguei ontem o meu carro e realmente senti um pouco a diferença do meu antigo carro com dh, porém nada fora do normal, ele em movimento não tenho o que reclamar, realmente é um pouco duro com ele parado, mais nada de morrer. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Belo Horizonte