(22/08/2014, 00:19)AugustoJr Escreveu: To indignado Eduardo, quando fui deixar o carro na concessionária conversei com o gerente para ver a questão do som, ai ele já veio com outra conversa, me disse que pelo carro ser duas portas seria necessário comprar um suporte do auto-falante traseiro que custa 350 reais se eu quisesse que eles instalassem, me falo também que os falantes estavam lá e que se eu quiser levar embora podia, só não sabia como eu ia instalar, ou eu pegava o dinheiro de volta pela diferença dos falantes. E pra piorar o problema do esgicho não foi solucionado, acho até que vou esperar o carro chegar em 5.000km pra fazer a revisão, que ai deixo o carro lá 1 vez só...
AugustoJr,
Sou de Belo Horizonte, e estou tentando resolver o problema do esguicho traseiro há um tempo.
Sei que existem casos de pessoas que já conseguiram solucionar isso, mas ninguém sabe detalhar o que é. Sem essa informação, fica difícil contra argumentar o mecânico da concessionária quando ele fala que é "característica do carro" (sério, já ouvi isso isso de um). É ridículo.
"Sorte" que tenho um consultor técnico muito bem intencionado na concessionária onde vou, e conto com a boa vontade dele pra tentar resolver isso. Estou esperando apenas a 1ª revisão do carro para fazer tudo de uma vez, pois tem mais uma penca de detalhes para resolver.
Falando nisso, em qual concessionária você está levando seu carro?