|
TUTORIAL MAPS AND MORE VERSAO TAKE UP
|
|
19/01/2016, 09:47
|
|||
|
|||
RE: TUTORIAL MAPS AND MORE VERSAO TAKE UP
(18/01/2016 23:06)Magnobh Escreveu: Alguma novidade neste tópico galera? Estou no mesmo barco, meu High UP! veio com a preparação, fui até a concessionária e me pediram 1700 Reais, parcelavam em até 6 vezes no cartão de crédito, ainda não sei se encaro por este preço ou procuro mais barato. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- 

