Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Encontros Regionais
07/11/2015, 00:00
Resposta: #11
RE: Encontros Regionais
Galera,
Realmente também acho que precisamos nos organizar para um encontro. Sou de São Paulo e sempre encontro com carros e clubes no estádio Pacaembu.

Oque acham de organizarmos um sábado ou domingo a tarde ?

Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/11/2015, 13:18
Resposta: #12
RE: Encontros Regionais
Em Brasília já começamos a organizar encontros dos VW Up!. Temos uma média de 10 carros por encontro.

[Imagem: 344912.png]
[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]
Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/11/2015, 13:25
Resposta: #13
RE: Encontros Regionais
Em SP eu topo um sábado a tarde ou domingo de manhã Alegre

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/11/2015, 19:13
Resposta: #14
RE: Encontros Regionais
Em SP eu fecho também!!!
Vamos agitar....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/11/2015, 23:03
Resposta: #15
RE: Encontros Regionais
E ai pessoal, vamos agitar um encontro em SP....pode ser algo rapido somente para trocar ideia!!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/12/2015, 08:24
Resposta: #16
RE: Encontros Regionais
(30/11/2015 23:03)vbeppu Escreveu:  E ai pessoal, vamos agitar um encontro em SP....pode ser algo rapido somente para trocar ideia!!!!

opa, rola um sábado a tarde ou domingo de manhã? Alegre

de preferência perto de alguma lanchonete ou conveniência pra unir o útil ao agradável hehehehe

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/12/2015, 10:54
Resposta: #17
RE: Encontros Regionais
Galera eu aprovo um encontro em SP, confirmo minha presença para sábado ou domingo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/12/2015, 11:24
Resposta: #18
RE: Encontros Regionais
Por mim fechado....desta forma vamos definir o dia e local. Se for necessario podemos criar um novo post do encontro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/12/2015, 14:28
Resposta: #19
RE: Encontros Regionais
opa, agora parece que as coisas estão andando!

alguma sugestão de lugar? Há muito tempo atrás eu costumava ir em encontros no estacionamento da lanchonete Bobs, ali na avenida dos Bandeirantes mas como mudei pra Sorocaba não tenho passado muito por lá e não sei como está. Era bom pra passar o tempo, parar os carros e tomar um Ovomaltine Alegre

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/12/2015, 15:01
Resposta: #20
RE: Encontros Regionais
Quem for de Curitiba e região e quiser marcar, estou a postos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Encontros em São Paulo Uaran 44 68.658 04/03/2016 07:07
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes