|
Encontros Regionais
|
|
07/11/2015, 00:00
|
|||
|
|||
|
RE: Encontros Regionais
Galera,
Realmente também acho que precisamos nos organizar para um encontro. Sou de São Paulo e sempre encontro com carros e clubes no estádio Pacaembu. Oque acham de organizarmos um sábado ou domingo a tarde ? Abraços |
|||
|
07/11/2015, 13:18
|
|||
|
|||
|
RE: Encontros Regionais
Em BrasÃlia já começamos a organizar encontros dos VW Up!. Temos uma média de 10 carros por encontro.
![]() ![]() Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16 |
|||
|
08/11/2015, 13:25
|
|||
|
|||
|
RE: Encontros Regionais
Em SP eu topo um sábado a tarde ou domingo de manhã
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
08/11/2015, 19:13
|
|||
|
|||
|
RE: Encontros Regionais
Em SP eu fecho também!!!
Vamos agitar.... |
|||
|
30/11/2015, 23:03
|
|||
|
|||
|
RE: Encontros Regionais
E ai pessoal, vamos agitar um encontro em SP....pode ser algo rapido somente para trocar ideia!!!!
|
|||
|
01/12/2015, 08:24
|
|||
|
|||
RE: Encontros Regionais
(30/11/2015 23:03)vbeppu Escreveu: E ai pessoal, vamos agitar um encontro em SP....pode ser algo rapido somente para trocar ideia!!!! opa, rola um sábado a tarde ou domingo de manhã? ![]() de preferência perto de alguma lanchonete ou conveniência pra unir o útil ao agradável hehehehe Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
01/12/2015, 10:54
|
|||
|
|||
|
RE: Encontros Regionais
Galera eu aprovo um encontro em SP, confirmo minha presença para sábado ou domingo.
|
|||
|
01/12/2015, 11:24
|
|||
|
|||
|
RE: Encontros Regionais
Por mim fechado....desta forma vamos definir o dia e local. Se for necessario podemos criar um novo post do encontro.
|
|||
|
01/12/2015, 14:28
|
|||
|
|||
|
RE: Encontros Regionais
opa, agora parece que as coisas estão andando!
alguma sugestão de lugar? Há muito tempo atrás eu costumava ir em encontros no estacionamento da lanchonete Bobs, ali na avenida dos Bandeirantes mas como mudei pra Sorocaba não tenho passado muito por lá e não sei como está. Era bom pra passar o tempo, parar os carros e tomar um Ovomaltine
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
01/12/2015, 15:01
|
|||
|
|||
|
RE: Encontros Regionais
Quem for de Curitiba e região e quiser marcar, estou a postos.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Encontros em São Paulo | Uaran | 44 | 68.658 |
04/03/2016 07:07 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 


![[Imagem: 344912.png]](http://status.ivao.aero/344912.png)
![[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]](http://s15.postimg.org/wj8qsm6sb/Volkswagen_Driver_GIF.gif)


