Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Encontros Regionais
15/01/2015, 08:05
Resposta: #1
Encontros Regionais
Pessoal. o que acham de fazermos encontros regionais? Tenho um ford Verona e no Escort Clube sempre fazemos encontros ao 3o domingo do mes aqui em SP.

O que acham?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/01/2015, 19:59
Resposta: #2
RE: Encontros Regionais
A idéia era fazer um interclubes. Ngm curtiu?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/01/2015, 06:42 (Resposta editada pela última vez em: 20/01/2015 06:43 por Antonio Fernandes.)
Resposta: #3
RE: Encontros Regionais
(19/01/2015 19:59)Bertotto Escreveu:  A idéia era fazer um interclubes. Ngm curtiu?

A ideia é legal sim, mas deveria ser um encontro mais abrangente, o problema, creio eu, são as enormes distâncias e a quantidade ainda pequena de Up!s rodando país a fora.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/10/2015, 22:50
Resposta: #4
RE: Encontros Regionais
Pessoal, a proposta de encontro ainda está de pé. Os encontros interclubes do Escort Clube e Clube do Fiesta acontecem sempre aos terceiros domingos do mês na praça Alberto Lion (Antigo Carrefour do Cambuci) Av do Estado, São Paulo SP. Quem estiver afim de aparecer lá, será super bem vindo. Sempre tem um churras, sendo R$15 por pessoa que participar, e a bebida cada um leva a sua.

Aguardamos vcs.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/10/2015, 23:33
Resposta: #5
RE: Encontros Regionais
Curti esta idéia, outros clubes fazem encontros mensais.
Acredito que para o Up seja bacana, principalmente em relação ao TSI por ser novo para todos. Entao a troca de conhecimento e bate papo pessoalmente seria bacana.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/10/2015, 00:10 (Resposta editada pela última vez em: 28/10/2015 00:11 por Bertotto.)
Resposta: #6
RE: Encontros Regionais
Pois é, eu participo do Escort Clube (Tenho um Verona 92) e de vez em quando vai o pessoal do Clube do Fiesta, Clube do Twingo, e gente tá conversando tbm com um pessoal do clube Peugeot. O nosso Representante Regional falou q só não pode chamar o pessoal do clube do marea, pq aí já é organização terrorista, kkkkk
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/10/2015, 07:14
Resposta: #7
RE: Encontros Regionais
Acho bem legal esses encontros pra trocar idéias sobre o carrinho! Se colocar um monte de UP no mesmo lugar capaz de acharem que é um feirão Sorrisão

Vamos tentar organizar um, quem sabe não conseguimos juntar uns 2 ou 3 em SP?

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/10/2015, 21:17
Resposta: #8
RE: Encontros Regionais
Gostei da idéia! Mas acho difícil juntar uma quantidade legal de pessoas agora...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/10/2015, 21:46 (Resposta editada pela última vez em: 29/10/2015 21:51 por Leovza.)
Resposta: #9
RE: Encontros Regionais
Para pessoal da Região de SP tem vento em Lindoia de 6ª a Domingo agora.
O carro da VW que ela vai fazer para o evento será um Up! TSI 2 portas personalizado para o evento como teve no ano passado aquele up! Com pintura da Kombi last Edition rebocando um carrinho.
Não é um evento de carros antigos que você consegue apreciar todos os carros porém sempre tem coisa bacana para ver.
7º Bubble Gun Treffen
Data: 30 de outubro a 02 de novembro
Local: Praça Adhemar de Barros – Rua São Paulo, 600, Águas de Lindóia, São Paulo
Entrada franca
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/11/2015, 21:22
Resposta: #10
RE: Encontros Regionais
Acredito que falte esta opção no Fórum: Encontros

O clube poderia fomentar esta idéia.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Encontros em São Paulo Uaran 44 68.696 04/03/2016 07:07
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes