|
Encontros Regionais
|
|
15/01/2015, 08:05
|
|||
|
|||
|
Encontros Regionais
Pessoal. o que acham de fazermos encontros regionais? Tenho um ford Verona e no Escort Clube sempre fazemos encontros ao 3o domingo do mes aqui em SP.
O que acham? |
|||
|
19/01/2015, 19:59
|
|||
|
|||
|
RE: Encontros Regionais
A idéia era fazer um interclubes. Ngm curtiu?
|
|||
|
20/01/2015, 06:42
(Resposta editada pela última vez em: 20/01/2015 06:43 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
| RE: Encontros Regionais | |||
|
27/10/2015, 22:50
|
|||
|
|||
|
RE: Encontros Regionais
Pessoal, a proposta de encontro ainda está de pé. Os encontros interclubes do Escort Clube e Clube do Fiesta acontecem sempre aos terceiros domingos do mês na praça Alberto Lion (Antigo Carrefour do Cambuci) Av do Estado, São Paulo SP. Quem estiver afim de aparecer lá, será super bem vindo. Sempre tem um churras, sendo R$15 por pessoa que participar, e a bebida cada um leva a sua.
Aguardamos vcs. |
|||
|
27/10/2015, 23:33
|
|||
|
|||
|
RE: Encontros Regionais
Curti esta idéia, outros clubes fazem encontros mensais.
Acredito que para o Up seja bacana, principalmente em relação ao TSI por ser novo para todos. Entao a troca de conhecimento e bate papo pessoalmente seria bacana. |
|||
|
28/10/2015, 00:10
(Resposta editada pela última vez em: 28/10/2015 00:11 por Bertotto.)
|
|||
|
|||
|
RE: Encontros Regionais
Pois é, eu participo do Escort Clube (Tenho um Verona 92) e de vez em quando vai o pessoal do Clube do Fiesta, Clube do Twingo, e gente tá conversando tbm com um pessoal do clube Peugeot. O nosso Representante Regional falou q só não pode chamar o pessoal do clube do marea, pq aí já é organização terrorista, kkkkk
|
|||
|
28/10/2015, 07:14
|
|||
|
|||
|
RE: Encontros Regionais
Acho bem legal esses encontros pra trocar idéias sobre o carrinho! Se colocar um monte de UP no mesmo lugar capaz de acharem que é um feirão
![]() Vamos tentar organizar um, quem sabe não conseguimos juntar uns 2 ou 3 em SP? Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
29/10/2015, 21:17
|
|||
|
|||
|
RE: Encontros Regionais
Gostei da idéia! Mas acho difícil juntar uma quantidade legal de pessoas agora...
|
|||
|
29/10/2015, 21:46
(Resposta editada pela última vez em: 29/10/2015 21:51 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
RE: Encontros Regionais
Para pessoal da Região de SP tem vento em Lindoia de 6ª a Domingo agora.
O carro da VW que ela vai fazer para o evento será um Up! TSI 2 portas personalizado para o evento como teve no ano passado aquele up! Com pintura da Kombi last Edition rebocando um carrinho. Não é um evento de carros antigos que você consegue apreciar todos os carros porém sempre tem coisa bacana para ver. 7º Bubble Gun Treffen Data: 30 de outubro a 02 de novembro Local: Praça Adhemar de Barros – Rua São Paulo, 600, Águas de Lindóia, São Paulo Entrada franca |
|||
|
04/11/2015, 21:22
|
|||
|
|||
|
RE: Encontros Regionais
Acredito que falte esta opção no Fórum: Encontros
O clube poderia fomentar esta idéia. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Encontros em São Paulo | Uaran | 44 | 68.696 |
04/03/2016 07:07 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo






