|
Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
|
|
05/12/2014, 13:15
|
|||
|
|||
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
(05/12/2014 08:43)Antonio Fernandes Escreveu: Beleza, vá em frente compre seu Gol ou Palio e seja feliz pra dizer que comprou o carro mais vendido do Brasil. Beleza, vá em frente compre seu Up e seja feliz pra dizer que não comprou o carro mais vendido do Brasil. Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
05/12/2014, 18:21
|
|||
|
|||
|
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
Teko, campinas.
Minha opinião é a seguinte, se tem condições de comprar compraria um Up! Porém se a grana é curta e não tem papo, gol special.. Up! É caro porém ele é mais carro e quando for vender ele continuará valendo mais também.. Qual o motivo de comprar um Honda Fit de 60mil e ter um "up!" Maiorzinho e automatico? É a mesma coisa de pagar mais caro em um up! Corolla Xei por 82mil? Nem espelho no Pará sol do lado do motorista tem, É bizarro mas vende e quem tem gosta. Custo benefício vai de cada um, cada um tem sua balança. Vendi hoje um up! Ele passou na FIAT e na chevrolet, pagou mais caro no up! E está feliz da vida, gostou do carro no show room e adorou no test drive. Porém conheço muita gente que não liga para uma boa dinâmica, se o câmbio é bobo, se o pedal da embreagem não passa precisão ou sequer se o volante tem uma boa empunhadura e se não vai te dar conforto. up! É um carro prazeiroso de dirigir. Tenho uma amiga que sempre gostou do FIAT uno, ultima troca de carro a chevrolet pagou 2.500 a mais para ela comprar um celta, financeiramente era uma boa troca mas hoje ela fala que o carro é uma porcaria e está louca para trocar, isso porque ela nunca ligou muito pra carro, é tipo meio de transporte. |
|||
|
06/12/2014, 16:35
(Resposta editada pela última vez em: 06/12/2014 16:39 por Man On The Edge.)
|
|||
|
|||
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
(05/12/2014 18:21)Leovza Escreveu: Teko, campinas. Disse tudo. Gente que compra carro sem sequer fazer um test-drive é comum pacas. Não há muito tempo atrás, quando no lançamento do New Ka, fui vê-lo de perto... Vi um SEL 1.0 e tava achando uma porção de defeitos no carro, tais como fiação exposta, "gaps" irregulares por toda a carroceria e acabamento interno frágil. Perguntei se já havia test-drive no carro. O vendedor me disse que não, já que a unidade para tal coisa ainda estava sem seguro... Aí ele disparou sobre o SEL 1.0 que eu estava vendo: "Ah, esse já está vendido." Eu respondi: "Por algum acaso foi mulher que comprou?" Vendedor: "Sim, como sabe?" Eu: "Já imaginava... Mulher quase sempre compra só porque é bonitinho..." Bem, mas depois de um tempinho, voltei lá para fazer um test-drive no carro... Queria andar num 1.0. Logo de cara, ao regular o espelho do carona, o botão e a moldura respectivas simplesmente CAÍRAM NA MINHA MÃO. Isso porque a unidade estava com apenas 8 km... O vendedor já fez uma cara de quem não sabia onde enfiá-la... Deu até dó. Bem, isso já me broxou de vez... Mas fui adiante e resolvi andar no carro. Logo de cara, numa lombada, ao sair em segunda marcha, notei um "buraco" na aceleração, parecendo carro com carburador sujo. O desempenho achei bom, mas significativamente inferior ao do Up! Ele é muito mais lento nas retomadas e nas arrancadas... Certamente pelo fato de ser 100 kg mais pesado. A maior potência do motor não dá para se levar em consideração. Gostei da suspensão, com acerto muito bom, dos engates do câmbio e da direção, com volante de boa pega e rápida nas mudanças de faixa. Mas é só. O New Ka sofre com a péssima qualidade do acabamento e a má qualidade de construção. Eu olho essas coisas, mas o brasileiro de maneira geral, não... Sobre o tópico: como ex-dono de um Gol Power G5, eu NÃO compraria um Gol e muito menos o Fox ao invés de um Up!... O Up! é muito mais gostoso de dirigir, sendo mais silencioso, com direção muito mais leve e câmbio muito mais preciso e macio. O Up! chegou para demonstrar como Gol e Fox pararam no tempo e PRECISAM evoluir... VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
06/12/2014, 22:45
(Resposta editada pela última vez em: 06/12/2014 22:48 por Cleber Antunes.)
|
|||
|
|||
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
(06/12/2014 16:35)Man On The Edge Escreveu: Disse tudo. Verdade, muitos brasileiros são totalmente limitados para compra de carros. Pesquisam pouco (quando pesquisam) e não se atentam aos detalhes. Exemplo claro são os dois mais vendidos no Brasil, palio e gol. Lamentável! |
|||
|
06/12/2014, 23:11
|
|||
|
|||
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
(06/12/2014 16:35)Man On The Edge Escreveu: Disse tudo. Ótimo post. Eu sempre fui muito noob em carros e nem ligo tanto para eles. Por isso enrolei um monte para trocar um punto que "herdei". Mas quando fui trocar, fiz questão de pegar todas as informações possíveis para tomar a decisão. Fiz vários test drives e tudo mais. O custo-benefício (e os péssimos vendedores da Hyundai) me deixaram entre o up e o etios. O Ka só pensaria em levar o top de linha, mas estava mais caro do que eu estava disposto a pagar. Gol? Palio? Onix? New March? É dar uma volta no quarteirão para ver que ficaram para trás. |
|||
|
07/12/2014, 06:52
|
|||
|
|||
|
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
Pessoal, fica claro, quem leu, estudou, buscou informações, fez teste drive, gosta de um bom carro, conforto ao dirigir, acabou comprando o vw up, como nós!
|
|||
|
07/12/2014, 20:20
|
|||
|
|||
|
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
Pois é... O Up! não te cativa exatamente pelo design, que considero apenas discreto.
Cativa pela dirigibilidade impecável e pelo ótimo powertrain. E ainda por cima, é seguro... Mas como a maioria dos brasileiros quer carro para "chegar chegando" no shopping, então os carros com "painel de nave" e "telão daora " no painel vendem bem. Vide Onix, que é um verdadeiro "parece-mas-não-é". Acabamento ruim, repleto de peças desalinhadas e com rebarbas no interior, inseguro (reprovado no LatinNCAP) e com mecânica defasada e beberrona... Mas tem pinta de "carrão". Vende que nem água, mesmo sendo um produto de baixa qualidade geral. O Palio Fire é um projeto da década de 1990 e é tão inseguro quanto o Onix, que tinha OBRIGAÇÃO de ser mais seguro. E não é. Mas o Palio é BEM mais barato, pelo menos... Brasileiro compra carro pra mostrar pro vizinho. VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
08/12/2014, 21:55
|
|||
|
|||
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
(06/12/2014 16:35)Man On The Edge Escreveu: Sobre o tópico: como ex-dono de um Gol Power G5, eu NÃO compraria um Gol e muito menos o Fox ao invés de um Up!... O Up! é muito mais gostoso de dirigir, sendo mais silencioso, com direção muito mais leve e câmbio muito mais preciso e macio. O Up! chegou para demonstrar como Gol e Fox pararam no tempo e PRECISAM evoluir... A pouco tempo tinha (na verdade tem) um tópico que bombou em apenas 2 dias onde TODOS reclamavam que o câmbio do Up não é o mesmo da referência do segmento, no caso o do Gol, inclusive do seu Gol G5, e que o câmbio do Up não tinha a mesma precisão e maciez na troca de marchas. Agora em um passe de mágica ele ficou com o câmbio melhor? Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
09/12/2014, 10:50
(Resposta editada pela última vez em: 09/12/2014 10:52 por Man On The Edge.)
|
|||
|
|||
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
(08/12/2014 21:55)tekobr Escreveu: A pouco tempo tinha (na verdade tem) um tópico que bombou em apenas 2 dias onde TODOS reclamavam que o câmbio do Up não é o mesmo da referência do segmento, no caso o do Gol, inclusive do seu Gol G5, e que o câmbio do Up não tinha a mesma precisão e maciez na troca de marchas. Agora em um passe de mágica ele ficou com o câmbio melhor? Bom, eu nunca tive problemas com o câmbio do meu Up!. Sempre foi preciso e bem macio... Aliás, eu nunca reclamei do câmbio dele, nem mesmo nesse tópico em questão. Pode olhar meus posts e veja se realmente eu reclamei disso... Devo ser o único que disse que nunca teve problemas. Mas o do ex-Gol que tive, realmente ele era meio encrencado para engatar a primeira às vezes... E isso não era coisa só do meu carro... De vários conhecidos apresentavam o mesmo problema. Eu ACHO que a VW modificou alguma coisa no trambulador para usar essa caixa no Up!... Seja lá o que foi feito, melhorou. VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
09/12/2014, 12:37
(Resposta editada pela última vez em: 09/12/2014 12:48 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
(09/12/2014 10:50)Man On The Edge Escreveu: Bom, eu nunca tive problemas com o câmbio do meu Up!. O meu tem e continua uma merda o engate da primeira, tem horas que só entra na 2ª tentativa. Acredito que é sim um defeito oculto como foi c/ o problema de lubrificação dos motores EA11, a verdade vai aparecer mais cedo ou mais tarde. Levei na css onde comprei e assumiram que há sim essa "pequena" falha nos veículos mais novos e que tende a desaparecer c/ o uso, disseram (pra variar) que é uma característica do câmbio, só se for do Fiat 147, não num carro c/ a proposta e principalmente o elevado preço do Up! O SAC da VW também disse desconhecer o problema, se até a 1ª revisão persistir e não arrumarem essa falha eu vou acionar a VW e a css judicialmente. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro


