Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
05/12/2014, 13:15
Resposta: #11
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
(05/12/2014 08:43)Antonio Fernandes Escreveu:  Beleza, vá em frente compre seu Gol ou Palio e seja feliz pra dizer que comprou o carro mais vendido do Brasil.

Beleza, vá em frente compre seu Up e seja feliz pra dizer que não comprou o carro mais vendido do Brasil.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/12/2014, 18:21
Resposta: #12
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
Teko, campinas.
Minha opinião é a seguinte, se tem condições de comprar compraria um Up! Porém se a grana é curta e não tem papo, gol special..
Up! É caro porém ele é mais carro e quando for vender ele continuará valendo mais também..
Qual o motivo de comprar um Honda Fit de 60mil e ter um "up!" Maiorzinho e automatico? É a mesma coisa de pagar mais caro em um up! Corolla Xei por 82mil? Nem espelho no Pará sol do lado do motorista tem, É bizarro mas vende e quem tem gosta.

Custo benefício vai de cada um, cada um tem sua balança. Vendi hoje um up! Ele passou na FIAT e na chevrolet, pagou mais caro no up! E está feliz da vida, gostou do carro no show room e adorou no test drive.

Porém conheço muita gente que não liga para uma boa dinâmica, se o câmbio é bobo, se o pedal da embreagem não passa precisão ou sequer se o volante tem uma boa empunhadura e se não vai te dar conforto. up! É um carro prazeiroso de dirigir.
Tenho uma amiga que sempre gostou do FIAT uno, ultima troca de carro a chevrolet pagou 2.500 a mais para ela comprar um celta, financeiramente era uma boa troca mas hoje ela fala que o carro é uma porcaria e está louca para trocar, isso porque ela nunca ligou muito pra carro, é tipo meio de transporte.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/12/2014, 16:35 (Resposta editada pela última vez em: 06/12/2014 16:39 por Man On The Edge.)
Resposta: #13
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
(05/12/2014 18:21)Leovza Escreveu:  Teko, campinas.
Minha opinião é a seguinte, se tem condições de comprar compraria um Up! Porém se a grana é curta e não tem papo, gol special..
Up! É caro porém ele é mais carro e quando for vender ele continuará valendo mais também..
Qual o motivo de comprar um Honda Fit de 60mil e ter um "up!" Maiorzinho e automatico? É a mesma coisa de pagar mais caro em um up! Corolla Xei por 82mil? Nem espelho no Pará sol do lado do motorista tem, É bizarro mas vende e quem tem gosta.

Custo benefício vai de cada um, cada um tem sua balança. Vendi hoje um up! Ele passou na FIAT e na chevrolet, pagou mais caro no up! E está feliz da vida, gostou do carro no show room e adorou no test drive.

Porém conheço muita gente que não liga para uma boa dinâmica, se o câmbio é bobo, se o pedal da embreagem não passa precisão ou sequer se o volante tem uma boa empunhadura e se não vai te dar conforto. up! É um carro prazeiroso de dirigir.
Tenho uma amiga que sempre gostou do FIAT uno, ultima troca de carro a chevrolet pagou 2.500 a mais para ela comprar um celta, financeiramente era uma boa troca mas hoje ela fala que o carro é uma porcaria e está louca para trocar, isso porque ela nunca ligou muito pra carro, é tipo meio de transporte.

Disse tudo.

Gente que compra carro sem sequer fazer um test-drive é comum pacas.

Não há muito tempo atrás, quando no lançamento do New Ka, fui vê-lo de perto...

Vi um SEL 1.0 e tava achando uma porção de defeitos no carro, tais como fiação exposta, "gaps" irregulares por toda a carroceria e acabamento interno frágil.

Perguntei se já havia test-drive no carro. O vendedor me disse que não, já que a unidade para tal coisa ainda estava sem seguro...

Aí ele disparou sobre o SEL 1.0 que eu estava vendo: "Ah, esse já está vendido."

Eu respondi: "Por algum acaso foi mulher que comprou?"

Vendedor: "Sim, como sabe?"

Eu: "Já imaginava... Mulher quase sempre compra só porque é bonitinho..."

Bem, mas depois de um tempinho, voltei lá para fazer um test-drive no carro... Queria andar num 1.0.

Logo de cara, ao regular o espelho do carona, o botão e a moldura respectivas simplesmente CAÍRAM NA MINHA MÃO. Isso porque a unidade estava com apenas 8 km...

O vendedor já fez uma cara de quem não sabia onde enfiá-la... Deu até dó.

Bem, isso já me broxou de vez... Mas fui adiante e resolvi andar no carro. Logo de cara, numa lombada, ao sair em segunda marcha, notei um "buraco" na aceleração, parecendo carro com carburador sujo.

O desempenho achei bom, mas significativamente inferior ao do Up! Ele é muito mais lento nas retomadas e nas arrancadas... Certamente pelo fato de ser 100 kg mais pesado. A maior potência do motor não dá para se levar em consideração.

Gostei da suspensão, com acerto muito bom, dos engates do câmbio e da direção, com volante de boa pega e rápida nas mudanças de faixa.

Mas é só. O New Ka sofre com a péssima qualidade do acabamento e a má qualidade de construção.

Eu olho essas coisas, mas o brasileiro de maneira geral, não...

Sobre o tópico: como ex-dono de um Gol Power G5, eu NÃO compraria um Gol e muito menos o Fox ao invés de um Up!... O Up! é muito mais gostoso de dirigir, sendo mais silencioso, com direção muito mais leve e câmbio muito mais preciso e macio. O Up! chegou para demonstrar como Gol e Fox pararam no tempo e PRECISAM evoluir...

VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon
VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro
Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius
Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/12/2014, 22:45 (Resposta editada pela última vez em: 06/12/2014 22:48 por Cleber Antunes.)
Resposta: #14
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
(06/12/2014 16:35)Man On The Edge Escreveu:  Disse tudo.

Gente que compra carro sem sequer fazer um test-drive é comum pacas.

Não há muito tempo atrás, quando no lançamento do New Ka, fui vê-lo de perto...

Vi um SEL 1.0 e tava achando uma porção de defeitos no carro, tais como fiação exposta, "gaps" irregulares por toda a carroceria e acabamento interno frágil.

Perguntei se já havia test-drive no carro. O vendedor me disse que não, já que a unidade para tal coisa ainda estava sem seguro...

Aí ele disparou sobre o SEL 1.0 que eu estava vendo: "Ah, esse já está vendido."

Eu respondi: "Por algum acaso foi mulher que comprou?"

Vendedor: "Sim, como sabe?"

Eu: "Já imaginava... Mulher quase sempre compra só porque é bonitinho..."

Bem, mas depois de um tempinho, voltei lá para fazer um test-drive no carro... Queria andar num 1.0.

Logo de cara, ao regular o espelho do carona, o botão e a moldura respectivas simplesmente CAÍRAM NA MINHA MÃO. Isso porque a unidade estava com apenas 8 km...

O vendedor já fez uma cara de quem não sabia onde enfiá-la... Deu até dó.

Bem, isso já me broxou de vez... Mas fui adiante e resolvi andar no carro. Logo de cara, numa lombada, ao sair em segunda marcha, notei um "buraco" na aceleração, parecendo carro com carburador sujo.

O desempenho achei bom, mas significativamente inferior ao do Up! Ele é muito mais lento nas retomadas e nas arrancadas... Certamente pelo fato de ser 100 kg mais pesado. A maior potência do motor não dá para se levar em consideração.

Gostei da suspensão, com acerto muito bom, dos engates do câmbio e da direção, com volante de boa pega e rápida nas mudanças de faixa.

Mas é só. O New Ka sofre com a péssima qualidade do acabamento e a má qualidade de construção.

Eu olho essas coisas, mas o brasileiro de maneira geral, não...

Sobre o tópico: como ex-dono de um Gol Power G5, eu NÃO compraria um Gol e muito menos o Fox ao invés de um Up!... O Up! é muito mais gostoso de dirigir, sendo mais silencioso, com direção muito mais leve e câmbio muito mais preciso e macio. O Up! chegou para demonstrar como Gol e Fox pararam no tempo e PRECISAM evoluir...

Verdade, muitos brasileiros são totalmente limitados para compra de carros. Pesquisam pouco (quando pesquisam) e não se atentam aos detalhes. Exemplo claro são os dois mais vendidos no Brasil, palio e gol. Lamentável!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/12/2014, 23:11
Resposta: #15
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
(06/12/2014 16:35)Man On The Edge Escreveu:  Disse tudo.

Gente que compra carro sem sequer fazer um test-drive é comum pacas.

Não há muito tempo atrás, quando no lançamento do New Ka, fui vê-lo de perto...

Vi um SEL 1.0 e tava achando uma porção de defeitos no carro, tais como fiação exposta, "gaps" irregulares por toda a carroceria e acabamento interno frágil.

Perguntei se já havia test-drive no carro. O vendedor me disse que não, já que a unidade para tal coisa ainda estava sem seguro...

Aí ele disparou sobre o SEL 1.0 que eu estava vendo: "Ah, esse já está vendido."

Eu respondi: "Por algum acaso foi mulher que comprou?"

Vendedor: "Sim, como sabe?"

Eu: "Já imaginava... Mulher quase sempre compra só porque é bonitinho..."

Bem, mas depois de um tempinho, voltei lá para fazer um test-drive no carro... Queria andar num 1.0.

Logo de cara, ao regular o espelho do carona, o botão e a moldura respectivas simplesmente CAÍRAM NA MINHA MÃO. Isso porque a unidade estava com apenas 8 km...

O vendedor já fez uma cara de quem não sabia onde enfiá-la... Deu até dó.

Bem, isso já me broxou de vez... Mas fui adiante e resolvi andar no carro. Logo de cara, numa lombada, ao sair em segunda marcha, notei um "buraco" na aceleração, parecendo carro com carburador sujo.

O desempenho achei bom, mas significativamente inferior ao do Up! Ele é muito mais lento nas retomadas e nas arrancadas... Certamente pelo fato de ser 100 kg mais pesado. A maior potência do motor não dá para se levar em consideração.

Gostei da suspensão, com acerto muito bom, dos engates do câmbio e da direção, com volante de boa pega e rápida nas mudanças de faixa.

Mas é só. O New Ka sofre com a péssima qualidade do acabamento e a má qualidade de construção.

Eu olho essas coisas, mas o brasileiro de maneira geral, não...

Sobre o tópico: como ex-dono de um Gol Power G5, eu NÃO compraria um Gol e muito menos o Fox ao invés de um Up!... O Up! é muito mais gostoso de dirigir, sendo mais silencioso, com direção muito mais leve e câmbio muito mais preciso e macio. O Up! chegou para demonstrar como Gol e Fox pararam no tempo e PRECISAM evoluir...

Ótimo post.

Eu sempre fui muito noob em carros e nem ligo tanto para eles. Por isso enrolei um monte para trocar um punto que "herdei".

Mas quando fui trocar, fiz questão de pegar todas as informações possíveis para tomar a decisão. Fiz vários test drives e tudo mais.

O custo-benefício (e os péssimos vendedores da Hyundai) me deixaram entre o up e o etios. O Ka só pensaria em levar o top de linha, mas estava mais caro do que eu estava disposto a pagar.

Gol? Palio? Onix? New March? É dar uma volta no quarteirão para ver que ficaram para trás.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/12/2014, 06:52
Resposta: #16
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
Pessoal, fica claro, quem leu, estudou, buscou informações, fez teste drive, gosta de um bom carro, conforto ao dirigir, acabou comprando o vw up, como nós!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/12/2014, 20:20
Resposta: #17
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
Pois é... O Up! não te cativa exatamente pelo design, que considero apenas discreto.

Cativa pela dirigibilidade impecável e pelo ótimo powertrain. E ainda por cima, é seguro...

Mas como a maioria dos brasileiros quer carro para "chegar chegando" no shopping, então os carros com "painel de nave" e "telão daora " no painel vendem bem.

Vide Onix, que é um verdadeiro "parece-mas-não-é". Acabamento ruim, repleto de peças desalinhadas e com rebarbas no interior, inseguro (reprovado no LatinNCAP) e com mecânica defasada e beberrona... Mas tem pinta de "carrão". Vende que nem água, mesmo sendo um produto de baixa qualidade geral.

O Palio Fire é um projeto da década de 1990 e é tão inseguro quanto o Onix, que tinha OBRIGAÇÃO de ser mais seguro. E não é. Mas o Palio é BEM mais barato, pelo menos...

Brasileiro compra carro pra mostrar pro vizinho.

VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon
VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro
Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius
Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/12/2014, 21:55
Resposta: #18
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
(06/12/2014 16:35)Man On The Edge Escreveu:  Sobre o tópico: como ex-dono de um Gol Power G5, eu NÃO compraria um Gol e muito menos o Fox ao invés de um Up!... O Up! é muito mais gostoso de dirigir, sendo mais silencioso, com direção muito mais leve e câmbio muito mais preciso e macio. O Up! chegou para demonstrar como Gol e Fox pararam no tempo e PRECISAM evoluir...

A pouco tempo tinha (na verdade tem) um tópico que bombou em apenas 2 dias onde TODOS reclamavam que o câmbio do Up não é o mesmo da referência do segmento, no caso o do Gol, inclusive do seu Gol G5, e que o câmbio do Up não tinha a mesma precisão e maciez na troca de marchas. Agora em um passe de mágica ele ficou com o câmbio melhor?

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/12/2014, 10:50 (Resposta editada pela última vez em: 09/12/2014 10:52 por Man On The Edge.)
Resposta: #19
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
(08/12/2014 21:55)tekobr Escreveu:  A pouco tempo tinha (na verdade tem) um tópico que bombou em apenas 2 dias onde TODOS reclamavam que o câmbio do Up não é o mesmo da referência do segmento, no caso o do Gol, inclusive do seu Gol G5, e que o câmbio do Up não tinha a mesma precisão e maciez na troca de marchas. Agora em um passe de mágica ele ficou com o câmbio melhor?


Bom, eu nunca tive problemas com o câmbio do meu Up!.

Sempre foi preciso e bem macio... Aliás, eu nunca reclamei do câmbio dele, nem mesmo nesse tópico em questão. Pode olhar meus posts e veja se realmente eu reclamei disso... Devo ser o único que disse que nunca teve problemas.

Mas o do ex-Gol que tive, realmente ele era meio encrencado para engatar a primeira às vezes...

E isso não era coisa só do meu carro... De vários conhecidos apresentavam o mesmo problema.

Eu ACHO que a VW modificou alguma coisa no trambulador para usar essa caixa no Up!... Seja lá o que foi feito, melhorou.

VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon
VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro
Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius
Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/12/2014, 12:37 (Resposta editada pela última vez em: 09/12/2014 12:48 por Antonio Fernandes.)
Resposta: #20
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
(09/12/2014 10:50)Man On The Edge Escreveu:  Bom, eu nunca tive problemas com o câmbio do meu Up!.

Sempre foi preciso e bem macio... Aliás, eu nunca reclamei do câmbio dele, nem mesmo nesse tópico em questão. Pode olhar meus posts e veja se realmente eu reclamei disso... Devo ser o único que disse que nunca teve problemas.

Mas o do ex-Gol que tive, realmente ele era meio encrencado para engatar a primeira às vezes...

E isso não era coisa só do meu carro... De vários conhecidos apresentavam o mesmo problema.

Eu ACHO que a VW modificou alguma coisa no trambulador para usar essa caixa no Up!... Seja lá o que foi feito, melhorou.

O meu tem e continua uma merda o engate da primeira, tem horas que só entra na 2ª tentativa. Acredito que é sim um defeito oculto como foi c/ o problema de lubrificação dos motores EA11, a verdade vai aparecer mais cedo ou mais tarde. Levei na css onde comprei e assumiram que há sim essa "pequena" falha nos veículos mais novos e que tende a desaparecer c/ o uso, disseram (pra variar) que é uma característica do câmbio, só se for do Fiat 147, não num carro c/ a proposta e principalmente o elevado preço do Up!

O SAC da VW também disse desconhecer o problema, se até a 1ª revisão persistir e não arrumarem essa falha eu vou acionar a VW e a css judicialmente.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  VOLKSWAGEN T-CROSS 1.4 HIGHLINE / Teste completo do SUV ftguerreiro 0 4.580 20/02/2019 09:33
Última Resposta: ftguerreiro
  Leitor flagra Volkswagen up! TSi em testes Admin 21 43.518 03/02/2015 01:04
Última Resposta: Kin lima
  Injeção direta é confirmada por presidente da VW do Brasil Admin 2 7.596 16/12/2014 23:15
Última Resposta: Antonio Fernandes
  Flagra: Leitor de blog fotografa Cross up! em testes de rodagem Admin 7 15.648 18/09/2014 08:38
Última Resposta: Paulo Zambrana
  Avaliação 365 – Nosso up! recebe a visita de um irmão com câmbio I-Motion thiagolima 1 6.192 08/09/2014 19:47
Última Resposta: NatanRavel
  Car Blog mostra pequenos defeitos no acabamento do Up Admin 8 16.064 29/08/2014 23:12
Última Resposta: LKenappe
  VW Up recebe 2 portas e câmbio i-Motion Admin 0 5.759 28/04/2014 10:25
Última Resposta: Admin
  Leitor flagra versão duas portas do VW Up! durante testes no interior paulista Admin 0 7.482 26/08/2013 18:16
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes