|
porta malas
|
|
29/07/2014, 22:54
|
|||
|
|||
|
porta malas
boa noite. Comprei o up move a 15 dias e estou notando onporta malas com bastante dificuldade de fechar. Mesmo com certa forca, ele sempre fecha apos duas ou tres tentavias. Dificultando o acionamento do alarme. O que poderia ser?
|
|||
|
29/07/2014, 23:26
|
|||
|
|||
|
RE: porta malas
Existe uma pressão interna por causa do ar que não tem pra onde sair mas tente soltar ele de uma altura que seja proporcional para o fechamento... Caso não feche verifique se tem algo impedindo caso contrário veja se a tampa está empenada. Caso não ache nenhum desses problemas leve a uma ccs
|
|||
|
30/07/2014, 11:49
|
|||
|
|||
|
O fechamento do meu é perfeito. Apenas encosto a tampa e ela fecha perfeitamente. Nem posso soltar a tampa a alguma altura porque bate mais forte do que necessário. Vou com a mão até o fim e não faço o mínimo de esforço pra fechar.
Marcelo, veja na concessionário pois a sua dificuldade me estranha! Abraço |
|||
|
30/07/2014, 20:09
|
|||
|
|||
|
ou é alguns dos 2 a pressão interna ou ta torto, faça o teste feche o porta malas com uma porta aberta, se fechar certinho é a pressão.
Take Up! - Prata Egito
![]() |
|||
|
30/07/2014, 21:19
|
|||
|
|||
|
Não acredito que seja pressão, pois o carro tem alívio de pressão na parte traseira.
14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
31/07/2014, 09:42
|
|||
|
|||
|
O meu porta malas fecha de boa, vai na concessionária e pede para regular.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]](http://i1374.photobucket.com/albums/ag403/deskill1/assinatura_zpsf65f4dd0.jpg)