![]() |
|
porta malas - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: porta malas (/thread-443.html) |
porta malas - Marcelo floripa - 29/07/2014 22:54 boa noite. Comprei o up move a 15 dias e estou notando onporta malas com bastante dificuldade de fechar. Mesmo com certa forca, ele sempre fecha apos duas ou tres tentavias. Dificultando o acionamento do alarme. O que poderia ser? RE: porta malas - WAGNER MALTA GUIMARAES - 29/07/2014 23:26 Existe uma pressão interna por causa do ar que não tem pra onde sair mas tente soltar ele de uma altura que seja proporcional para o fechamento... Caso não feche verifique se tem algo impedindo caso contrário veja se a tampa está empenada. Caso não ache nenhum desses problemas leve a uma ccs RE: porta malas - Felipe46 - 30/07/2014 11:49 O fechamento do meu é perfeito. Apenas encosto a tampa e ela fecha perfeitamente. Nem posso soltar a tampa a alguma altura porque bate mais forte do que necessário. Vou com a mão até o fim e não faço o mínimo de esforço pra fechar. Marcelo, veja na concessionário pois a sua dificuldade me estranha! Abraço RE: porta malas - deskill - 30/07/2014 20:09 ou é alguns dos 2 a pressão interna ou ta torto, faça o teste feche o porta malas com uma porta aberta, se fechar certinho é a pressão. RE: porta malas - Vine Santos - 30/07/2014 21:19 Não acredito que seja pressão, pois o carro tem alívio de pressão na parte traseira. RE: porta malas - Cleber Antunes - 31/07/2014 09:42 O meu porta malas fecha de boa, vai na concessionária e pede para regular. |