|
Módulo BCM - Up Speed 2016
|
|
18/04/2022, 11:37
|
|||
|
|||
|
Módulo BCM - Up Speed 2016
Senhores(as), bom dia.
Recentemente notei que o Cross Up 2019 possui cruise control na chave de seta. Em contato com um amigo que possui VCDS, descobri que é possÃvel instalar o dispositivo e habilitar a opção no meu Up(Speed 2016), se o mesmo possuir o módulo BCM. Alguém sabe me dizer se esse módulo BCM está presente nesse modelo do meu(UP Speed 2016)? Ou conhece alguém que conseguiu habilitar o cruise control nele? |
|||
|
19/04/2022, 16:36
|
|||
|
|||
RE: Módulo BCM - Up Speed 2016
(18/04/2022 11:37)Neto Sai Escreveu: Senhores(as), bom dia. Olá amigo. Acredito que não tenha, pelo meu conhecimento só foi colocado nos modelos 2018 em diante, ou seja, os que são facelift... Os primeiros up! vinham com uma central mais incrementada, utilizando o VCDS era possÃvel alterar várias coisas, depois passaram a adotar uma central mais simplificada, onde fora o que o carro já tem ativado não existem muitas coisas a serem modificadas... Digo por experiência própria, tive um up de primeira leva e tinha muitas funções, depois fui trocando de carro e percebi que acabou a graça, a central é bem simplificada... Seja MPI ou TSI. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-