|
High UP! Vermelho Maps & More Couro.
|
|
05/06/2014, 16:45
|
|||
|
|||
|
High UP! Vermelho Maps & More Couro.
Galera comprei este UP! no final do mês passado. O Vendedor (FabrÃcio - Reauto Contagem/MG) muito atencioso me mostrou o High e o RED, porem achei muito feia a roda do RED! Parece roda de Kombi, decidir ficar com o High mesmo.
Ele é completo e também veio com uma pelÃcula no para-brisa da 3M transparente que impede o calor, ele falou a porcentagem mais não lembro mais! O carro é muito muito massa! Motor muito potente por ser 1.0 e super econômico. A unica coisa que tenho a reclamar do carro é que quando aciono o alarme os vidros não sobem e nem como opcional tem vidro elétrico atrás. #Chateado!!! Alguém que tem o Maps & More sabe me informar se consigo assistir algum vÃdeo pelo cartão SD? Fala ai o que vocês acharam!!! |
|||
|
05/06/2014, 16:49
|
|||
|
|||
|
RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro.
Belo carro, MarkinhoJD! Parabéns pela aquisição!
Mais um da "regional" (sou de Belo Horizonte). Em relação ao Maps&More, infelizmentre não posso ajudar, pois não adquiri esse opcional. |
|||
|
05/06/2014, 17:28
|
|||
|
|||
|
RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro.
Top, merece colocar as rodas do gol copa kk
|
|||
|
05/06/2014, 18:26
|
|||
|
|||
|
RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro.
Top esse High vermelho!! vai uma dica, colocar o friso cromados dos B,W,R ia ficar show!
parabéns pela aquisição! 14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
05/06/2014, 21:07
|
|||
|
|||
|
RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro.
Seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu Up, vermelho fica muito bonito nele!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
06/06/2014, 08:27
|
|||
|
|||
|
RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro.
Tem toda razão quanto às rodas. As do high up! são as mais bonitas de todas as versões.
|
|||
|
06/06/2014, 08:43
|
|||
|
|||
|
RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro.
Muito bonito, mas caraaa, os limpadores não se abrem nesse ponto, pode olhar que a pintura tá marcada...
|
|||
|
06/06/2014, 10:20
|
|||
|
|||
RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro.
(06/06/2014 08:43)Thyago Escreveu: Muito bonito, mas caraaa, os limpadores não se abrem nesse ponto, pode olhar que a pintura tá marcada...Para limpadores embutidos basta desligar o carro ou a ignição e dar o comando de dar uma passada (empurrar o acionador para baixo), ele sobe e para, ai você pode levantar as palhetas, trocar, limpar, fazer o que quiser. O up! Faz isso? |
|||
|
10/06/2014, 13:42
|
|||
|
|||
|
RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro.
Cara eu não intendi bem o que você quis dizer sobre as palhetas. ele tava sujo eu so levantei pra lavar o vidro!
|
|||
|
11/06/2014, 00:21
|
|||
|
|||
|
RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro.
Markinho, acho que vi vc na via expressa de Contagem semana passada, acho que quinta-feira de manhã, sentido BH entre os bairros Camargos e Coração EucarÃstico. Muito bonito seu up! Parabéns! Estou interessado em um, mas tô com pé atrás por ser 1.0 e também decidi que não quero mais carro manual, se fosse comprar um seria Imotion. Nunca dirigi um up, o desempenho dele é realmente tão fantástico como vejo as pessoas falarem?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 



