Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
High UP! Vermelho Maps & More Couro.
05/06/2014, 16:45
Resposta: #1
High UP! Vermelho Maps & More Couro.
Galera comprei este UP! no final do mês passado. O Vendedor (Fabrício - Reauto Contagem/MG) muito atencioso me mostrou o High e o RED, porem achei muito feia a roda do RED! Parece roda de Kombi, decidir ficar com o High mesmo.
Ele é completo e também veio com uma película no para-brisa da 3M transparente que impede o calor, ele falou a porcentagem mais não lembro mais!
O carro é muito muito massa! Motor muito potente por ser 1.0 e super econômico.
A unica coisa que tenho a reclamar do carro é que quando aciono o alarme os vidros não sobem e nem como opcional tem vidro elétrico atrás. #Chateado!!!

Alguém que tem o Maps & More sabe me informar se consigo assistir algum vídeo pelo cartão SD?

Fala ai o que vocês acharam!!!


Arquivos Anexos Imagens
                                               
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/06/2014, 16:49
Resposta: #2
RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro.
Belo carro, MarkinhoJD! Parabéns pela aquisição!
Mais um da "regional" (sou de Belo Horizonte).

Em relação ao Maps&More, infelizmentre não posso ajudar, pois não adquiri esse opcional.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/06/2014, 17:28
Resposta: #3
RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro.
Top, merece colocar as rodas do gol copa kk
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/06/2014, 18:26
Resposta: #4
RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro.
Top esse High vermelho!! vai uma dica, colocar o friso cromados dos B,W,R ia ficar show!
parabéns pela aquisição!

14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro
Minha garagem
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/06/2014, 21:07
Resposta: #5
RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro.
Seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu Up, vermelho fica muito bonito nele!

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/06/2014, 08:27
Resposta: #6
RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro.
Tem toda razão quanto às rodas. As do high up! são as mais bonitas de todas as versões.Alegre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/06/2014, 08:43
Resposta: #7
RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro.
Muito bonito, mas caraaa, os limpadores não se abrem nesse ponto, pode olhar que a pintura tá marcada...
Citar esta mensagem em uma resposta
06/06/2014, 10:20
Resposta: #8
RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro.
(06/06/2014 08:43)Thyago Escreveu:  Muito bonito, mas caraaa, os limpadores não se abrem nesse ponto, pode olhar que a pintura tá marcada...
Para limpadores embutidos basta desligar o carro ou a ignição e dar o comando de dar uma passada (empurrar o acionador para baixo), ele sobe e para, ai você pode levantar as palhetas, trocar, limpar, fazer o que quiser. O up! Faz isso?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/06/2014, 13:42
Resposta: #9
RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro.
Cara eu não intendi bem o que você quis dizer sobre as palhetas. ele tava sujo eu so levantei pra lavar o vidro!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/06/2014, 00:21
Resposta: #10
RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro.
Markinho, acho que vi vc na via expressa de Contagem semana passada, acho que quinta-feira de manhã, sentido BH entre os bairros Camargos e Coração Eucarístico. Muito bonito seu up! Parabéns! Estou interessado em um, mas tô com pé atrás por ser 1.0 e também decidi que não quero mais carro manual, se fosse comprar um seria Imotion. Nunca dirigi um up, o desempenho dele é realmente tão fantástico como vejo as pessoas falarem?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.827 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  Um Up! diferente. High Up! europeu. porto 54 76.144 10/04/2019 14:50
Última Resposta: porto
  High UP! MSI Vermelho diegorji 13 24.556 10/04/2019 11:42
Última Resposta: diegorji
  Move TSI Vermelho 15/16 (Foguetinho) Helbert F. Vieira 0 4.606 03/10/2018 20:48
Última Resposta: Helbert F. Vieira
  Rodas Aro 15 e Pneus 185/60 Hankook originais do Vokswagen High UP dobermanmtx 0 4.967 06/09/2018 15:22
Última Resposta: dobermanmtx
  High Up Branco 2018 Leobarbosag 8 19.208 19/06/2018 18:25
Última Resposta: Felipe Felippe
  Apresentação Move UP! TSI Vermelho Flash Eduardo Arantes 10 20.456 03/04/2018 13:55
Última Resposta: edsonmassao
  Up! High 2P - Desde Salta, Argentina! Patri_BR 13 26.536 30/01/2018 14:05
Última Resposta: AldreySilva
  High up! TSI 16/16 Prata + Som Renato Santos 16 31.582 13/10/2017 00:50
Última Resposta: Renato Santos
  High Up! TSi prata sirius joaopedr0 27 47.873 02/02/2017 23:26
Última Resposta: Niklasbh

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes