VW Up Clube do Brasil
High UP! Vermelho Maps & More Couro. - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: High UP! Vermelho Maps & More Couro. (/thread-326.html)

Páginas: 1 2

High UP! Vermelho Maps & More Couro. - MarkinhoJD - 05/06/2014 16:45

Galera comprei este UP! no final do mês passado. O Vendedor (Fabrício - Reauto Contagem/MG) muito atencioso me mostrou o High e o RED, porem achei muito feia a roda do RED! Parece roda de Kombi, decidir ficar com o High mesmo.
Ele é completo e também veio com uma película no para-brisa da 3M transparente que impede o calor, ele falou a porcentagem mais não lembro mais!
O carro é muito muito massa! Motor muito potente por ser 1.0 e super econômico.
A unica coisa que tenho a reclamar do carro é que quando aciono o alarme os vidros não sobem e nem como opcional tem vidro elétrico atrás. #Chateado!!!

Alguém que tem o Maps & More sabe me informar se consigo assistir algum vídeo pelo cartão SD?

Fala ai o que vocês acharam!!!

RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro. - lofin - 05/06/2014 16:49

Belo carro, MarkinhoJD! Parabéns pela aquisição!
Mais um da "regional" (sou de Belo Horizonte).

Em relação ao Maps&More, infelizmentre não posso ajudar, pois não adquiri esse opcional.

RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro. - Gabriel F. - 05/06/2014 17:28

Top, merece colocar as rodas do gol copa kk

RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro. - Vine Santos - 05/06/2014 18:26

Top esse High vermelho!! vai uma dica, colocar o friso cromados dos B,W,R ia ficar show!
parabéns pela aquisição!

RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro. - Admin - 05/06/2014 21:07

Seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu Up, vermelho fica muito bonito nele!

RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro. - Paulinho - 06/06/2014 08:27

Tem toda razão quanto às rodas. As do high up! são as mais bonitas de todas as versões.Alegre

RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro. - Thyago - 06/06/2014 08:43

Muito bonito, mas caraaa, os limpadores não se abrem nesse ponto, pode olhar que a pintura tá marcada...

RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro. - Leovza - 06/06/2014 10:20

(06/06/2014 08:43)Thyago Escreveu:  Muito bonito, mas caraaa, os limpadores não se abrem nesse ponto, pode olhar que a pintura tá marcada...
Para limpadores embutidos basta desligar o carro ou a ignição e dar o comando de dar uma passada (empurrar o acionador para baixo), ele sobe e para, ai você pode levantar as palhetas, trocar, limpar, fazer o que quiser. O up! Faz isso?

RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro. - MarkinhoJD - 10/06/2014 13:42

Cara eu não intendi bem o que você quis dizer sobre as palhetas. ele tava sujo eu so levantei pra lavar o vidro!

RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro. - francac - 11/06/2014 00:21

Markinho, acho que vi vc na via expressa de Contagem semana passada, acho que quinta-feira de manhã, sentido BH entre os bairros Camargos e Coração Eucarístico. Muito bonito seu up! Parabéns! Estou interessado em um, mas tô com pé atrás por ser 1.0 e também decidi que não quero mais carro manual, se fosse comprar um seria Imotion. Nunca dirigi um up, o desempenho dele é realmente tão fantástico como vejo as pessoas falarem?