Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move up! TSI CInza Platinum
28/03/2017, 23:31
Resposta: #21
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(28/03/2017 23:21)Vinimarcato Escreveu:  Cara... ficou mto bacana... qual o tamanho das calotinhas?

De acordo com o anúncio, 55mm: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...ema-vw-_JM
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/03/2017, 09:19
Resposta: #22
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(28/03/2017 15:35)jvfreitas Escreveu:  Mandei pintar os detalhes dos parachoques em preto brilhante:

[Imagem: 33320832710_272c6a1aa9_c.jpg]

Foto ruim, carro imundo e só da frente, pra ter uma ideia do resultado...

Os piscas e o detalhe preto fizeram bastante diferença! Ficou muito bom!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/03/2017, 14:10
Resposta: #23
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(24/03/2017 13:13)jvfreitas Escreveu:  Fiz algumas alterações no VCDS, como retirar o bip do alarme ao abrir e fechar o carro, comfort blinker, volume para completar o tanque:

[Imagem: 33495832681_a297abddb8_c.jpg]

Muito massa teu carro!

Como você fez essa alteração?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/03/2017, 20:00
Resposta: #24
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(27/03/2017 22:16)jvfreitas Escreveu:  Baixa entre 3 e 5cm, o conforto dá pra sentir diferença sim mas vale a pena no desempenho. As molas são feitas para o carro, tira uma coloca a outra, encaixam perfeitamente.

Beleza. Vi aqui no forum um vídeo da troca das molas. Na verdade já tinha visto, mas não lembrava. Baixa legal. Valeu.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/03/2017, 01:46
Resposta: #25
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(29/03/2017 14:10)cperello Escreveu:  Muito massa teu carro!

Como você fez essa alteração?

Obrigado! Dá uma olhada nesse tópico: http://forum.vwupclube.com/thread-1380.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/04/2017, 01:50 (Resposta editada pela última vez em: 02/04/2017 01:51 por ArthurLM1.)
Resposta: #26
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(30/03/2017 01:46)jvfreitas Escreveu:  Obrigado! Dá uma olhada nesse tópico: http://forum.vwupclube.com/thread-1380.html

JV, poderia nos dar uma luz em relação à litragem faltante do tanque de combustível? Verifiquei os demais tópicos em relação ao VCDS e nenhum consegue nos esclarecer com relação ao caminho que deveremos tomar para acessar essa função.
Consegue lembrar e nos informar por onde devemos acessar?

[Imagem: 344912.png]
[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]
Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/04/2017, 20:57
Resposta: #27
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(02/04/2017 01:50)ArthurLM1 Escreveu:  JV, poderia nos dar uma luz em relação à litragem faltante do tanque de combustível? Verifiquei os demais tópicos em relação ao VCDS e nenhum consegue nos esclarecer com relação ao caminho que deveremos tomar para acessar essa função.
Consegue lembrar e nos informar por onde devemos acessar?

Arthur, estou sem o VCDS agora, mas acho que esse vídeo vai esclarecer: https://www.youtube.com/watch?v=YxHW662LP2Y

Se ficar alguma dúvida ainda me fala!

Abraço
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/04/2017, 21:28
Resposta: #28
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(02/04/2017 20:57)jvfreitas Escreveu:  Arthur, estou sem o VCDS agora, mas acho que esse vídeo vai esclarecer: https://www.youtube.com/watch?v=YxHW662LP2Y

Se ficar alguma dúvida ainda me fala!

Abraço

Na sorte, hoje de manhã espetei com VCDS 12.12.3 e achei essa opção. Ativei.
Com 3/4 no tanque, rodando um pouco no carro ele mantém ---L. É isso mesmo?

[Imagem: 344912.png]
[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]
Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/04/2017, 22:29
Resposta: #29
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(02/04/2017 21:28)ArthurLM1 Escreveu:  Na sorte, hoje de manhã espetei com VCDS 12.12.3 e achei essa opção. Ativei.
Com 3/4 no tanque, rodando um pouco no carro ele mantém ---L. É isso mesmo?

Essa função não é muito precisa, a medida que o tanque vai esvaziando ele vai começar a marcar em incrementos de 5 em 5 litros.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/04/2017, 23:19
Resposta: #30
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(02/04/2017 22:29)jvfreitas Escreveu:  Essa função não é muito precisa, a medida que o tanque vai esvaziando ele vai começar a marcar em incrementos de 5 em 5 litros.

Teoricamente ele estaria contabilizando o que tem no meu tanque pra depois começar a marcar?

[Imagem: 344912.png]
[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]
Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 21.739 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.848 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 42.285 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 78.525 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 96.269 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.992 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.840 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.606 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 33.458 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Move Up TSI prata egito Ballvader 47 113.894 09/02/2020 19:52
Última Resposta: GordimBoss

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes