|
Move up! TSI CInza Platinum
|
|
28/03/2017, 23:31
|
|||
|
|||
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(28/03/2017 23:21)Vinimarcato Escreveu: Cara... ficou mto bacana... qual o tamanho das calotinhas? De acordo com o anúncio, 55mm: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...ema-vw-_JM |
|||
|
29/03/2017, 09:19
|
|||
|
|||
| RE: Move up! TSI CInza Platinum | |||
|
29/03/2017, 14:10
|
|||
|
|||
| RE: Move up! TSI CInza Platinum | |||
|
29/03/2017, 20:00
|
|||
|
|||
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(27/03/2017 22:16)jvfreitas Escreveu: Baixa entre 3 e 5cm, o conforto dá pra sentir diferença sim mas vale a pena no desempenho. As molas são feitas para o carro, tira uma coloca a outra, encaixam perfeitamente. Beleza. Vi aqui no forum um vÃdeo da troca das molas. Na verdade já tinha visto, mas não lembrava. Baixa legal. Valeu. |
|||
|
30/03/2017, 01:46
|
|||
|
|||
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(29/03/2017 14:10)cperello Escreveu: Muito massa teu carro! Obrigado! Dá uma olhada nesse tópico: http://forum.vwupclube.com/thread-1380.html |
|||
|
02/04/2017, 01:50
(Resposta editada pela última vez em: 02/04/2017 01:51 por ArthurLM1.)
|
|||
|
|||
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(30/03/2017 01:46)jvfreitas Escreveu: Obrigado! Dá uma olhada nesse tópico: http://forum.vwupclube.com/thread-1380.html JV, poderia nos dar uma luz em relação à litragem faltante do tanque de combustÃvel? Verifiquei os demais tópicos em relação ao VCDS e nenhum consegue nos esclarecer com relação ao caminho que deveremos tomar para acessar essa função. Consegue lembrar e nos informar por onde devemos acessar? ![]() ![]() Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16 |
|||
|
02/04/2017, 20:57
|
|||
|
|||
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(02/04/2017 01:50)ArthurLM1 Escreveu: JV, poderia nos dar uma luz em relação à litragem faltante do tanque de combustÃvel? Verifiquei os demais tópicos em relação ao VCDS e nenhum consegue nos esclarecer com relação ao caminho que deveremos tomar para acessar essa função. Arthur, estou sem o VCDS agora, mas acho que esse vÃdeo vai esclarecer: https://www.youtube.com/watch?v=YxHW662LP2Y Se ficar alguma dúvida ainda me fala! Abraço |
|||
|
02/04/2017, 21:28
|
|||
|
|||
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(02/04/2017 20:57)jvfreitas Escreveu: Arthur, estou sem o VCDS agora, mas acho que esse vÃdeo vai esclarecer: https://www.youtube.com/watch?v=YxHW662LP2Y Na sorte, hoje de manhã espetei com VCDS 12.12.3 e achei essa opção. Ativei. Com 3/4 no tanque, rodando um pouco no carro ele mantém ---L. É isso mesmo? ![]() ![]() Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16 |
|||
|
02/04/2017, 22:29
|
|||
|
|||
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(02/04/2017 21:28)ArthurLM1 Escreveu: Na sorte, hoje de manhã espetei com VCDS 12.12.3 e achei essa opção. Ativei. Essa função não é muito precisa, a medida que o tanque vai esvaziando ele vai começar a marcar em incrementos de 5 em 5 litros. |
|||
|
02/04/2017, 23:19
|
|||
|
|||
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(02/04/2017 22:29)jvfreitas Escreveu: Essa função não é muito precisa, a medida que o tanque vai esvaziando ele vai começar a marcar em incrementos de 5 em 5 litros. Teoricamente ele estaria contabilizando o que tem no meu tanque pra depois começar a marcar? ![]() ![]() Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- BH/MG


![[Imagem: 33320832710_272c6a1aa9_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/4/3734/33320832710_272c6a1aa9_c.jpg)
![[Imagem: 33495832681_a297abddb8_c.jpg]](https://c1.staticflickr.com/4/3928/33495832681_a297abddb8_c.jpg)
![[Imagem: 344912.png]](http://status.ivao.aero/344912.png)
![[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]](http://s15.postimg.org/wj8qsm6sb/Volkswagen_Driver_GIF.gif)