VW Up Clube do Brasil
Move up! TSI CInza Platinum - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Move up! TSI CInza Platinum (/thread-2849.html)

Páginas: 1 2 3 4 5


Move up! TSI CInza Platinum - jvfreitas - 05/02/2017 19:42

Fala pessoal!

Peguei meu up! no início de janeiro, se trata de um Move TSI com PA6, sempre tive tive VW e sempre gostei do Cinza Platinum, desde os Jetta GLI MK4, mas nunca tive a oportunidade de ter um carro dessa cor, tive a oportunidade dessa e vez e não abri mão.

Todos meus carros foram VW (Polo, Passat VR6, Fox) exceto o último rs, tinha upgrade de turbina, intercooler, mediu 227whp, vou deixar o link com uma foto do ex: https://c1.staticflickr.com/9/8578/28383362314_6ec13e0266_c.jpg

Vamos ao que interessa, foto no dia que peguei:

[Imagem: 32732735115_1cd25a0cdb_c.jpg]

Primeiro banho:

[Imagem: 32609423711_d55445809f_c.jpg]

[Imagem: 31889524694_ac1130f26e_c.jpg]


Coloquei os tapetes de borracha originais (coloquei o de porta malas também mas não tenho foto):

[Imagem: 32692459366_c30720a050_c.jpg]

[Imagem: 32732733975_a265e59a01_c.jpg]


Soleiras originais:

[Imagem: 32732732695_e6ed60c164_c.jpg]


Silver Vision nos piscas:

[Imagem: 31889525574_ecd9c3b217_c.jpg]

Antes:
[Imagem: 31889526154_787e3bdfe9_c.jpg]

Depois:
[Imagem: 32692456126_30eb1ef99e_c.jpg]


Pingos laranjas:

[Imagem: 31889520724_7e7c785d3d_c.jpg]

Continuando...

Pedaleiras:

[Imagem: 32692455126_bb173b9cd7_c.jpg]

[Imagem: 31889523744_810a0e6480_c.jpg]


Calotinhas de centro e capas de parafuso originais:

[Imagem: 31889523214_0966a7b0b0_c.jpg]

[Imagem: 32732727305_760781c71d_c.jpg]


Por último, manopla original em couro:

[Imagem: 31889522354_1c836484b2_c.jpg]

[Imagem: 31889521944_da7e4b3094_c.jpg]

Antes:
[Imagem: 32609422611_6093c2ef3d_c.jpg]

Depois:
[Imagem: 32579297072_5b5d81ecaa_c.jpg]

Até agora é isso, assim que tiver novidades volto a postar. Valeu!


RE: Move up! TSI CInza Platinum - WCR CALDAS - 05/02/2017 19:45

Muito bonito o up. Parabéns e boa sorte.


RE: Move up! TSI CInza Platinum - curitiba vw - 05/02/2017 23:01

Parabéns pelo VW UP Alegre
-> http://forum.vwupclube.com/thread-626-post-30451.html#pid30451 Piscada


RE: Move up! TSI CInza Platinum - mvlcoelho - 06/02/2017 07:19

muito legal ... up bonito !!!!


onde comprou essa manopla ?


RE: Move up! TSI CInza Platinum - jvfreitas - 06/02/2017 11:06

(06/02/2017 07:19)mvlcoelho Escreveu:  muito legal ... up bonito !!!!


onde comprou essa manopla ?
Valeu amigo, comprei no MercadoLivre


RE: Move up! TSI CInza Platinum - mvlcoelho - 06/02/2017 11:07

tem o link aí ainda ?

abraços


RE: Move up! TSI CInza Platinum - jvfreitas - 06/02/2017 11:10

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794808487-manopla-bola-cambio-original-volkswagen-up-tsi-_JM

Aumentou, paguei 79, mesmo assim ainda está barato.


RE: Move up! TSI CInza Platinum - jvfreitas - 21/03/2017 23:02

Molas Eibach:

[Imagem: 33451199611_c6d81f3318_c.jpg]

[Imagem: 33197104930_f8f7239a4f_c.jpg]


RE: Move up! TSI CInza Platinum - diegorji - 23/03/2017 13:04

Ficaram perfeitas as molas.

Altura ideal e não terá problemas com a polícia.


RE: Move up! TSI CInza Platinum - ArthurLM1 - 23/03/2017 13:11

Muito bonito o pequeno foguetinho! Manda chumbo neles...
Como foi feita a instalação das Pedaleiras e da Manopla? Poderia postar um passo a passo?