![]() |
|
Move up! TSI CInza Platinum - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Move up! TSI CInza Platinum (/thread-2849.html) |
Move up! TSI CInza Platinum - jvfreitas - 05/02/2017 19:42 Fala pessoal! Peguei meu up! no início de janeiro, se trata de um Move TSI com PA6, sempre tive tive VW e sempre gostei do Cinza Platinum, desde os Jetta GLI MK4, mas nunca tive a oportunidade de ter um carro dessa cor, tive a oportunidade dessa e vez e não abri mão. Todos meus carros foram VW (Polo, Passat VR6, Fox) exceto o último rs, tinha upgrade de turbina, intercooler, mediu 227whp, vou deixar o link com uma foto do ex: https://c1.staticflickr.com/9/8578/28383362314_6ec13e0266_c.jpg Vamos ao que interessa, foto no dia que peguei: ![]() Primeiro banho: ![]() ![]() Coloquei os tapetes de borracha originais (coloquei o de porta malas também mas não tenho foto): ![]() ![]() Soleiras originais: ![]() Silver Vision nos piscas: ![]() Antes: ![]() Depois: ![]() Pingos laranjas: ![]() Continuando... Pedaleiras: ![]() ![]() Calotinhas de centro e capas de parafuso originais: ![]() ![]() Por último, manopla original em couro: ![]() ![]() Antes: ![]() Depois: ![]() Até agora é isso, assim que tiver novidades volto a postar. Valeu! RE: Move up! TSI CInza Platinum - WCR CALDAS - 05/02/2017 19:45 Muito bonito o up. Parabéns e boa sorte. RE: Move up! TSI CInza Platinum - curitiba vw - 05/02/2017 23:01 Parabéns pelo VW UP -> http://forum.vwupclube.com/thread-626-post-30451.html#pid30451
RE: Move up! TSI CInza Platinum - mvlcoelho - 06/02/2017 07:19 muito legal ... up bonito !!!! onde comprou essa manopla ? RE: Move up! TSI CInza Platinum - jvfreitas - 06/02/2017 11:06 (06/02/2017 07:19)mvlcoelho Escreveu: muito legal ... up bonito !!!!Valeu amigo, comprei no MercadoLivre RE: Move up! TSI CInza Platinum - mvlcoelho - 06/02/2017 11:07 tem o link aí ainda ? abraços RE: Move up! TSI CInza Platinum - jvfreitas - 06/02/2017 11:10 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794808487-manopla-bola-cambio-original-volkswagen-up-tsi-_JM Aumentou, paguei 79, mesmo assim ainda está barato. RE: Move up! TSI CInza Platinum - jvfreitas - 21/03/2017 23:02 Molas Eibach: ![]()
RE: Move up! TSI CInza Platinum - diegorji - 23/03/2017 13:04 Ficaram perfeitas as molas. Altura ideal e não terá problemas com a polícia. RE: Move up! TSI CInza Platinum - ArthurLM1 - 23/03/2017 13:11 Muito bonito o pequeno foguetinho! Manda chumbo neles... Como foi feita a instalação das Pedaleiras e da Manopla? Poderia postar um passo a passo? |