Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Black up
25/07/2014, 17:11
Resposta: #11
RE: Black up
Olá pessoal, segue foto atualizada de meu black up!


Arquivos Anexos Imagens
   
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/08/2014, 17:00
Resposta: #12
RE: Black up
Segue mais uma foto do black up!


Arquivos Anexos Imagens
   
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/08/2014, 23:33
Resposta: #13
RE: Black up
Fala gurizada, segue foto do meu black up atualizada, em breve mando uma dele limpinho.[/b]


Arquivos Anexos Imagens
   
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/09/2014, 10:06
Resposta: #14
RE: Black up
Meu white up não tem essa entrada usb, só cartão no gps, pq??
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/09/2014, 10:19
Resposta: #15
RE: Black up
(01/09/2014 10:06)wesley arantes Escreveu:  Meu white up não tem essa entrada usb, só cartão no gps, pq??

Modelos que vem com o maps & more não tem entrada usb, só a citada por você.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/11/2014, 17:02 (Resposta editada pela última vez em: 25/11/2014 17:06 por Cleber Antunes.)
Resposta: #16
RE: Black up
Olá pessoal, segue fotos, agora sem as tampas de ralo. Gostaram?

https://onedrive.live.com/redir?resid=47...lder%2cjpg
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/11/2014, 17:19
Resposta: #17
RE: Black up
nossa cara outro carro!! curti demais! são 15"?

14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro
Minha garagem
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/11/2014, 20:44
Resposta: #18
RE: Black up
Vine, as rodas são 15. O segredo esta no offset que é de 40 (original 38), mesmo sendo tela 6 ficou legal e ainda aproveitei os pneus originais. Em minha opinião, as rodas são infinitamente mais bonita que as originais.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/11/2014, 21:46
Resposta: #19
RE: Black up
Com certeza, as originais são muito fechadas, da impressão de ser menor.

14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro
Minha garagem
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/12/2014, 23:05
Resposta: #20
RE: Black up
Gurizada, para quem interessar, coloquei as rodas originais a venda...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Move TSI 2016 Black junioreli 8 13.505 17/11/2017 10:42
Última Resposta: edsonmassao
  Meu TSi black ninja girardi 12 19.580 24/07/2016 21:57
Última Resposta: Carlos Ipatinga
Exclamação New Black Move Up! Tsi paulo_afs 18 29.765 18/10/2015 19:52
Última Resposta: paulo_afs
  Move UP! Black - 4P RaphaVWBlack 5 15.889 06/09/2015 13:48
Última Resposta: enio_furfuro
  Black Up! finoue 2 20.467 11/09/2014 23:14
Última Resposta: AUSR444BRA
  High Up!! Branco + envelop black piano leleco221 4 13.292 04/07/2014 23:22
Última Resposta: Arpeju
Música Black up! I-Motion Lully 7 16.589 14/06/2014 22:19
Última Resposta: Lully

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes