|
Black up
|
|
25/07/2014, 17:11
|
|||
|
|||
|
RE: Black up
Olá pessoal, segue foto atualizada de meu black up!
|
|||
|
07/08/2014, 17:00
|
|||
|
|||
|
RE: Black up
Segue mais uma foto do black up!
|
|||
|
31/08/2014, 23:33
|
|||
|
|||
|
RE: Black up
Fala gurizada, segue foto do meu black up atualizada, em breve mando uma dele limpinho.[/b]
|
|||
|
01/09/2014, 10:06
|
|||
|
|||
|
RE: Black up
Meu white up não tem essa entrada usb, só cartão no gps, pq??
|
|||
|
01/09/2014, 10:19
|
|||
|
|||
| RE: Black up | |||
|
25/11/2014, 17:02
(Resposta editada pela última vez em: 25/11/2014 17:06 por Cleber Antunes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Black up
Olá pessoal, segue fotos, agora sem as tampas de ralo. Gostaram?
https://onedrive.live.com/redir?resid=47...lder%2cjpg |
|||
|
25/11/2014, 17:19
|
|||
|
|||
|
RE: Black up
nossa cara outro carro!! curti demais! são 15"?
14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
25/11/2014, 20:44
|
|||
|
|||
|
RE: Black up
Vine, as rodas são 15. O segredo esta no offset que é de 40 (original 38), mesmo sendo tela 6 ficou legal e ainda aproveitei os pneus originais. Em minha opinião, as rodas são infinitamente mais bonita que as originais.
|
|||
|
25/11/2014, 21:46
|
|||
|
|||
|
RE: Black up
Com certeza, as originais são muito fechadas, da impressão de ser menor.
14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
02/12/2014, 23:05
|
|||
|
|||
|
RE: Black up
Gurizada, para quem interessar, coloquei as rodas originais a venda...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Move TSI 2016 Black | junioreli | 8 | 13.505 |
17/11/2017 10:42 Última Resposta: edsonmassao |
|
| Meu TSi black ninja | girardi | 12 | 19.580 |
24/07/2016 21:57 Última Resposta: Carlos Ipatinga |
|
| New Black Move Up! Tsi | paulo_afs | 18 | 29.765 |
18/10/2015 19:52 Última Resposta: paulo_afs |
|
| Move UP! Black - 4P | RaphaVWBlack | 5 | 15.889 |
06/09/2015 13:48 Última Resposta: enio_furfuro |
|
| Black Up! | finoue | 2 | 20.467 |
11/09/2014 23:14 Última Resposta: AUSR444BRA |
|
| High Up!! Branco + envelop black piano | leleco221 | 4 | 13.292 |
04/07/2014 23:22 Última Resposta: Arpeju |
|
| Black up! I-Motion | Lully | 7 | 16.589 |
14/06/2014 22:19 Última Resposta: Lully |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Anápolis

