|
High Up!! Branco + envelop black piano
|
|
01/07/2014, 16:27
|
|||
|
|||
| High Up!! Branco + envelop black piano | |||
|
02/07/2014, 10:41
(Resposta editada pela última vez em: 02/07/2014 16:36 por Admin.)
|
|||
|
|||
|
RE: High Up!! Branco + envelop black piano
Eu sou o único anormal que não acha bonito essa placa preta na mala?
Acho que fica ridÃculo, deixa o carro feio e fica parecendo carro de ******** remendado. |
|||
|
02/07/2014, 11:24
(Resposta editada pela última vez em: 02/07/2014 16:43 por Admin.)
|
|||
|
|||
RE: High Up!! Branco + envelop black piano
(02/07/2014 10:41)VanLord Escreveu: Eu sou o único anormal que não acha bonito essa placa preta na mala? Desculpe a sinceridade, mas sua observação é um tanto preconceituosa. "********?!". Você expor sua ótica e gosto pessoal é valido e de direito, mas atribuir que o gosto pessoal de outra pessoa por não te agradar seja associado a "********". |
|||
|
02/07/2014, 16:29
(Resposta editada pela última vez em: 02/07/2014 16:37 por Admin.)
|
|||
|
|||
|
RE: High Up!! Branco + envelop black piano
Não será tolerado qualquer atitude preconceituosa aqui no fórum! Usuário notificado e termo editado/apagado. Vamos nos manter de acordo com o tÃtulo do tópico!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
04/07/2014, 23:22
|
|||
|
|||
RE: High Up!! Branco + envelop black piano
(01/07/2014 16:27)leleco221 Escreveu: Seguem aà as fotos pra quem pretende envelopar: Ficou show! Como foi pra adesivar a a tampa traseira? Vc teve que retirar o nome Up! e depois colocar?Abs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 


