Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
High Up!! Branco + envelop black piano
01/07/2014, 16:27
Resposta: #1
High Up!! Branco + envelop black piano
Seguem aí as fotos pra quem pretende envelopar:

http://www.casimages.com.br/a/H1fXH
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/07/2014, 10:41 (Resposta editada pela última vez em: 02/07/2014 16:36 por Admin.)
Resposta: #2
RE: High Up!! Branco + envelop black piano
Eu sou o único anormal que não acha bonito essa placa preta na mala?

Acho que fica ridículo, deixa o carro feio e fica parecendo carro de ******** remendado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/07/2014, 11:24 (Resposta editada pela última vez em: 02/07/2014 16:43 por Admin.)
Resposta: #3
RE: High Up!! Branco + envelop black piano
(02/07/2014 10:41)VanLord Escreveu:  Eu sou o único anormal que não acha bonito essa placa preta na mala?

Acho que fica ridículo, deixa o carro feio e fica parecendo carro de ******** remendado.

Desculpe a sinceridade, mas sua observação é um tanto preconceituosa. "********?!". Você expor sua ótica e gosto pessoal é valido e de direito, mas atribuir que o gosto pessoal de outra pessoa por não te agradar seja associado a "********".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/07/2014, 16:29 (Resposta editada pela última vez em: 02/07/2014 16:37 por Admin.)
Resposta: #4
RE: High Up!! Branco + envelop black piano
Não será tolerado qualquer atitude preconceituosa aqui no fórum! Usuário notificado e termo editado/apagado. Vamos nos manter de acordo com o título do tópico!

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/07/2014, 23:22
Resposta: #5
RE: High Up!! Branco + envelop black piano
(01/07/2014 16:27)leleco221 Escreveu:  Seguem aí as fotos pra quem pretende envelopar:

http://www.casimages.com.br/a/H1fXH

Ficou show! Como foi pra adesivar a a tampa traseira? Vc teve que retirar o nome Up! e depois colocar?Abs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vendo Cross Up TSI - Branco - 17/18 - 45K Km Filipelucena109@hotmail.com 0 2.931 22/02/2023 22:10
Última Resposta: Filipelucena109@hotmail.com
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.847 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 78.454 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  UP TSI Pepper - Branco V. Machado 12 29.394 24/01/2021 20:02
Última Resposta: Wehmuth
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.981 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 33.419 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Um Up! diferente. High Up! europeu. porto 54 76.144 10/04/2019 14:50
Última Resposta: porto
  High UP! MSI Vermelho diegorji 13 24.556 10/04/2019 11:42
Última Resposta: diegorji
  Rodas Aro 15 e Pneus 185/60 Hankook originais do Vokswagen High UP dobermanmtx 0 4.967 06/09/2018 15:22
Última Resposta: dobermanmtx
  Move UP TSI 2018 - Branco RaphaelKendy 2 7.886 18/07/2018 14:06
Última Resposta: RaphaelKendy

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes