|
Luz do Painel
|
|
10/04/2014, 13:30
|
|||
|
|||
|
Luz do Painel
Quem ta com o Up pode me responder se existem momentos que o painel parece estar ligado mesmo com a iluminação desligada (meia-luz ou luz).
Em certos momentos até minha namorada fala que o painel esta aceso sem que eu ative a iluminação. Fico no aguardo... |
|||
|
10/04/2014, 18:50
|
|||
|
|||
RE: Luz do Painel
(10/04/2014 13:30)LKenappe Escreveu: Quem ta com o Up pode me responder se existem momentos que o painel parece estar ligado mesmo com a iluminação desligada (meia-luz ou luz). LK, tente fazer um teste em um ambiente escuro. Desligue o carro, se houver alguma luz, ela se apagará. O meu ainda não chegou para responder a questão. De qualquer maneira acho que será fácil perceber! |
|||
|
11/04/2014, 01:08
|
|||
|
|||
(10/04/2014 18:50)gustavohsp Escreveu: LK, tente fazer um teste em um ambiente escuro. Desligue o carro, se houver alguma luz, ela se apagará. O meu ainda não chegou para responder a questão. De qualquer maneira acho que será fácil perceber! Então ocorre em momentos que eu estou andando com o carro mas a luz em si esta desativada, de dia eu so ligo se o tempo estiver nublado. |
|||
|
12/04/2014, 19:58
(Resposta editada pela última vez em: 12/04/2014 20:01 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
Pelo menos no jetta e saveiro a iluminação do computador de bordo é independente da luz do farol.
Na saveiro que tenho por exemplo o ponteiro dos marcadores estão sempre acesos e a iluminação do computador de bordo obedece a claridade ambiente, posso estar de farol aceso durante o dia, a iluminação é máxima, ja se entro no túnel ela se reduz e quando saio aumenta novamente, o painel tem um sensor próprio. Jetta idem. Pode ser que o up! Seja igual, algo muito útil pois é chato por exemplo ligar o farol durante o dia e ter que regular a iluminação do painel pois as vezes o computador de bordo fica muito fraco, quase ilegÃvel, e depois a noite fica aquele farol e tem de reduzir denovo.. |
|||
|
13/04/2014, 12:08
|
|||
|
|||
|
Pelo que eu já percebi, o painel tem um sensor de luminosidade próprio, a iluminação dele se ajusta conforme a intensidade da luz ambiente.
|
|||
|
25/07/2014, 11:22
|
|||
|
|||
|
Então, já havia percebido isso... quando tem sol forte que normalmente não conseguiria enxergar o painel, ele ascende mesmo com o farol desligado.
|
|||
|
03/03/2016, 22:22
(Resposta editada pela última vez em: 03/03/2016 22:24 por wscatolin.)
|
|||
|
|||
|
Pessoal a do meu Cross UP não acende nunca! Tem alguma configuração? Os ponteiros sempre acendem conforme a luminosidade...
|
|||
|
04/03/2016, 03:25
(Resposta editada pela última vez em: 04/03/2016 03:29 por ederntos.)
|
|||
|
|||
|
Suas respostas estão
aquihttp://forum.vwupclube.com/thread-980.html Funciona muito bem e é muito legal isto http://forum.vwupclube.com/thread-980.html |
|||
|
04/03/2016, 12:13
|
|||
|
|||
|
Ederntos obrigado pela resposta.
Vou fazer o teste hoje. Eu tinha um jetta e funcionava de forma diferente... era bem melhor pois o painel sempre ficava aceso quando o botao do farol ficava na posição auto. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-