Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneu Crossfox tsi com bolha
Surgiu, após 4750 km uma pequena bolha no pneu traseiro direito, dia 17 do corrente completam 90 dias que estou com o carro, vou a Css e ver o que dizem, rodo 99% do tempo em estradas, sou cuidadoso e atento, estou bastante satisfeito com o carro, nunca passei por isso antes, e não houve batida em buraco ou algo assim. Alguém já passou por isso antes, com o Up ? Encontrei queixas sobre o pneu Hankook, mas em outro veículos.
Responder
Não tem segredo, bolha é buraco ou olho de gato daqueles grandes (passando em alta velocidade), Já tive kumho em 2 carros e andei bastante com eles, nenhum problema de buraco.
Bolha é a ruptura das lonas laterais causada por impacto é isso não acontece sozinho.
Responder
Obrigado, se você estiver certo basta uma pequena alteração no asfalto para causar tal efeito, porém os fabricantes deveriam prever tal possibilidade com uma maior margem de tolerância, ficamos, como sempre, à mercê dos fabricantes.
Responder
Já tive bolhas nos pneus dos meus carros antigos, mas eles eram com o perfil bem mais baixo do que o do Cross Up.

A garantia dos pneus é direto com os fabricantes, veja se consegue a troca deste pneu na garantia. A Hankook não sei como é, mas já tive problemas com a Pirelli onde o carro não pegava balanceamento nunca, problema de calombos na banda de rodagem do pneu e a Pirelli negou em trocar meu pneu.
Responder
Bom dia, pois é Rafael, esta é a primeira vez que isso acontece comigo, vou amanhã a Css, mas já estou pronto a adquirir outro pneu, talvez dois, se não conseguir encontrar o Hankook. Pesquisando você encontra várias reclamações sobre esta marca, mas vejamos o que vai acontecer, posto aqui os resultados, tenham um ótimo dia e bom final de Carnaval.
Responder
Depois poste o resultado se trocaram o pneu na garantia, pelo que já vi relatos, acho difícil a troca, visto que esse tipo de problema está relacionado a buracos em nossas ruas.

Mas o não você já tem, não custa nada tentar...
Responder
É assim mesmo, Carlos, é o meu pensamento, já tenho o "NÃO", o que vier é lucro, um abraço!
Responder
Bom dia a todos, já obtive da VW, sobre o problema do pneu Hankook, a resposta. Esclarecendo que efetuei a troca dos dois pneus do eixo traseiro, isso antes de buscar a css, pois precisava pegar a estrada e não quis arriscar e contar com a sorte. Então vamos aos fatos: Estive na CASAL (cabo frio) onde adquiri o carro, deixando claro que o atendimento, nas pessoas do vendedor Luciano e consultor técnico Junior , foi exemplar, porém dentro das limitações impostas pelo fabricante. Fui orientado a ligar para o atendimento da fábrica, o que fiz, atendente Bruna, solicita e educada, também limitada, retorna e informa a decisão, ao trocar os pneus, embora por motivos de segurança, perdi a garantia, deveria tê-los trocado na Css, poderiam até substituir os quatro, visto que nem a VW tem os Hankook chineses. Fica a questão: Realmente seriam trocados os pneus sem o consentimento da fábrica? Levaram quatro dias para responder, neste espaço de tempo eu deveria continuar rodando com o pneu, por conta e risco de quem? Se pensarmos de acordo com a fábrica, até um adesivo, não colocado na css, nos fará perder a garantia da pintura. Já resolvi o problema com a decisão de trocar, eu mesmo, porém, enquanto comprador, creio merecer um pouco mais de consideração, pois os consumidores são quem mantém os fabricantes. Acho que eles não sabem disso. Desculpem o desabafo. Obrigado.
Responder
Em tempo, postei o link no Facebook da VW, eles apagaram.
Responder
Macaquinho, seria válido registrar no site ReclameAqui? Colocado lá e depois espalhar pelas redes sociais pelo menos faz um pouco de barulho...
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  spacefox 2008 - duvida pneu uso vanderzee 0 1.645 21/04/2024, 13:34
Última postagem: vanderzee
  Pneu 195 55 R15 ou 195 60 R 15 Igor Fabbri Maiolino 2 12.120 17/08/2021, 11:19
Última postagem: Igor Fabbri Maiolino
  Pneu AT - All Terrain DSVCMS 2 10.272 31/05/2021, 12:52
Última postagem: DSVCMS
  PNEU MOMO M2 VictorPilar27 0 12.671 24/11/2020, 17:31
Última postagem: VictorPilar27
  Largura pneu speed up tsi Wiltonbarros 1 15.740 26/10/2020, 00:56
Última postagem: glgonzaga
  Pneu 175/70R14 Continental ContiecoContact 5 88T falagan 1 5.337 10/03/2020, 10:06
Última postagem: reynaldoneto
  Up Move 2015 - cantando pneu nas curvas em baixas velocidades Marcelo B Fortes 3 6.823 04/02/2019, 10:58
Última postagem: Vini tsi
Informação Histórico do Pneu/Roda no Up! Daniel Leal Martiniano Lins 7 18.216 22/12/2018, 20:04
Última postagem: reinaldofc
Triste Pneu furou - Qual o melhor pra trocar luizbrunetto 3 8.536 12/09/2018, 17:41
Última postagem: Silas Alves
  Pneu up tsi move Caio Carvalho 2 9.689 13/02/2018, 23:04
Última postagem: Carrascof1

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)