|
Pneu Crossfox tsi com bolha
|
|
08/02/2016, 14:01
|
|||
|
|||
|
Pneu Crossfox tsi com bolha
Surgiu, após 4750 km uma pequena bolha no pneu traseiro direito, dia 17 do corrente completam 90 dias que estou com o carro, vou a Css e ver o que dizem, rodo 99% do tempo em estradas, sou cuidadoso e atento, estou bastante satisfeito com o carro, nunca passei por isso antes, e não houve batida em buraco ou algo assim. Alguém já passou por isso antes, com o Up ? Encontrei queixas sobre o pneu Hankook, mas em outro veÃculos.
|
|||
|
08/02/2016, 18:58
|
|||
|
|||
|
RE: Pneu Crossfox tsi com bolha
Não tem segredo, bolha é buraco ou olho de gato daqueles grandes (passando em alta velocidade), Já tive kumho em 2 carros e andei bastante com eles, nenhum problema de buraco.
Bolha é a ruptura das lonas laterais causada por impacto é isso não acontece sozinho. |
|||
|
08/02/2016, 19:57
|
|||
|
|||
|
Obrigado, se você estiver certo basta uma pequena alteração no asfalto para causar tal efeito, porém os fabricantes deveriam prever tal possibilidade com uma maior margem de tolerância, ficamos, como sempre, à mercê dos fabricantes.
|
|||
|
08/02/2016, 21:30
(Resposta editada pela última vez em: 08/02/2016 21:30 por rafaelmatsuda.)
|
|||
|
|||
|
Já tive bolhas nos pneus dos meus carros antigos, mas eles eram com o perfil bem mais baixo do que o do Cross Up.
A garantia dos pneus é direto com os fabricantes, veja se consegue a troca deste pneu na garantia. A Hankook não sei como é, mas já tive problemas com a Pirelli onde o carro não pegava balanceamento nunca, problema de calombos na banda de rodagem do pneu e a Pirelli negou em trocar meu pneu. |
|||
|
09/02/2016, 08:03
|
|||
|
|||
|
Bom dia, pois é Rafael, esta é a primeira vez que isso acontece comigo, vou amanhã a Css, mas já estou pronto a adquirir outro pneu, talvez dois, se não conseguir encontrar o Hankook. Pesquisando você encontra várias reclamações sobre esta marca, mas vejamos o que vai acontecer, posto aqui os resultados, tenham um ótimo dia e bom final de Carnaval.
|
|||
|
09/02/2016, 09:20
|
|||
|
|||
|
Depois poste o resultado se trocaram o pneu na garantia, pelo que já vi relatos, acho difÃcil a troca, visto que esse tipo de problema está relacionado a buracos em nossas ruas.
Mas o não você já tem, não custa nada tentar... |
|||
|
09/02/2016, 10:07
|
|||
|
|||
|
É assim mesmo, Carlos, é o meu pensamento, já tenho o "NÃO", o que vier é lucro, um abraço!
|
|||
|
16/02/2016, 09:20
|
|||
|
|||
|
Bom dia a todos, já obtive da VW, sobre o problema do pneu Hankook, a resposta. Esclarecendo que efetuei a troca dos dois pneus do eixo traseiro, isso antes de buscar a css, pois precisava pegar a estrada e não quis arriscar e contar com a sorte. Então vamos aos fatos: Estive na CASAL (cabo frio) onde adquiri o carro, deixando claro que o atendimento, nas pessoas do vendedor Luciano e consultor técnico Junior , foi exemplar, porém dentro das limitações impostas pelo fabricante. Fui orientado a ligar para o atendimento da fábrica, o que fiz, atendente Bruna, solicita e educada, também limitada, retorna e informa a decisão, ao trocar os pneus, embora por motivos de segurança, perdi a garantia, deveria tê-los trocado na Css, poderiam até substituir os quatro, visto que nem a VW tem os Hankook chineses. Fica a questão: Realmente seriam trocados os pneus sem o consentimento da fábrica? Levaram quatro dias para responder, neste espaço de tempo eu deveria continuar rodando com o pneu, por conta e risco de quem? Se pensarmos de acordo com a fábrica, até um adesivo, não colocado na css, nos fará perder a garantia da pintura. Já resolvi o problema com a decisão de trocar, eu mesmo, porém, enquanto comprador, creio merecer um pouco mais de consideração, pois os consumidores são quem mantém os fabricantes. Acho que eles não sabem disso. Desculpem o desabafo. Obrigado.
|
|||
|
16/02/2016, 10:07
|
|||
|
|||
|
Em tempo, postei o link no Facebook da VW, eles apagaram.
|
|||
|
16/02/2016, 11:07
|
|||
|
|||
|
Macaquinho, seria válido registrar no site ReclameAqui? Colocado lá e depois espalhar pelas redes sociais pelo menos faz um pouco de barulho...
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-