Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneu Crossfox tsi com bolha
08/02/2016, 14:01
Resposta: #1
Pneu Crossfox tsi com bolha
Surgiu, após 4750 km uma pequena bolha no pneu traseiro direito, dia 17 do corrente completam 90 dias que estou com o carro, vou a Css e ver o que dizem, rodo 99% do tempo em estradas, sou cuidadoso e atento, estou bastante satisfeito com o carro, nunca passei por isso antes, e não houve batida em buraco ou algo assim. Alguém já passou por isso antes, com o Up ? Encontrei queixas sobre o pneu Hankook, mas em outro veículos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/02/2016, 18:58
Resposta: #2
RE: Pneu Crossfox tsi com bolha
Não tem segredo, bolha é buraco ou olho de gato daqueles grandes (passando em alta velocidade), Já tive kumho em 2 carros e andei bastante com eles, nenhum problema de buraco.
Bolha é a ruptura das lonas laterais causada por impacto é isso não acontece sozinho.
08/02/2016, 19:57
Resposta: #3
Obrigado, se você estiver certo basta uma pequena alteração no asfalto para causar tal efeito, porém os fabricantes deveriam prever tal possibilidade com uma maior margem de tolerância, ficamos, como sempre, à mercê dos fabricantes.
08/02/2016, 21:30 (Resposta editada pela última vez em: 08/02/2016 21:30 por rafaelmatsuda.)
Resposta: #4
Já tive bolhas nos pneus dos meus carros antigos, mas eles eram com o perfil bem mais baixo do que o do Cross Up.

A garantia dos pneus é direto com os fabricantes, veja se consegue a troca deste pneu na garantia. A Hankook não sei como é, mas já tive problemas com a Pirelli onde o carro não pegava balanceamento nunca, problema de calombos na banda de rodagem do pneu e a Pirelli negou em trocar meu pneu.
09/02/2016, 08:03
Resposta: #5
Bom dia, pois é Rafael, esta é a primeira vez que isso acontece comigo, vou amanhã a Css, mas já estou pronto a adquirir outro pneu, talvez dois, se não conseguir encontrar o Hankook. Pesquisando você encontra várias reclamações sobre esta marca, mas vejamos o que vai acontecer, posto aqui os resultados, tenham um ótimo dia e bom final de Carnaval.
09/02/2016, 09:20
Resposta: #6
Depois poste o resultado se trocaram o pneu na garantia, pelo que já vi relatos, acho difícil a troca, visto que esse tipo de problema está relacionado a buracos em nossas ruas.

Mas o não você já tem, não custa nada tentar...
09/02/2016, 10:07
Resposta: #7
É assim mesmo, Carlos, é o meu pensamento, já tenho o "NÃO", o que vier é lucro, um abraço!
16/02/2016, 09:20
Resposta: #8
Bom dia a todos, já obtive da VW, sobre o problema do pneu Hankook, a resposta. Esclarecendo que efetuei a troca dos dois pneus do eixo traseiro, isso antes de buscar a css, pois precisava pegar a estrada e não quis arriscar e contar com a sorte. Então vamos aos fatos: Estive na CASAL (cabo frio) onde adquiri o carro, deixando claro que o atendimento, nas pessoas do vendedor Luciano e consultor técnico Junior , foi exemplar, porém dentro das limitações impostas pelo fabricante. Fui orientado a ligar para o atendimento da fábrica, o que fiz, atendente Bruna, solicita e educada, também limitada, retorna e informa a decisão, ao trocar os pneus, embora por motivos de segurança, perdi a garantia, deveria tê-los trocado na Css, poderiam até substituir os quatro, visto que nem a VW tem os Hankook chineses. Fica a questão: Realmente seriam trocados os pneus sem o consentimento da fábrica? Levaram quatro dias para responder, neste espaço de tempo eu deveria continuar rodando com o pneu, por conta e risco de quem? Se pensarmos de acordo com a fábrica, até um adesivo, não colocado na css, nos fará perder a garantia da pintura. Já resolvi o problema com a decisão de trocar, eu mesmo, porém, enquanto comprador, creio merecer um pouco mais de consideração, pois os consumidores são quem mantém os fabricantes. Acho que eles não sabem disso. Desculpem o desabafo. Obrigado.
16/02/2016, 10:07
Resposta: #9
Em tempo, postei o link no Facebook da VW, eles apagaram.
16/02/2016, 11:07
Resposta: #10
Macaquinho, seria válido registrar no site ReclameAqui? Colocado lá e depois espalhar pelas redes sociais pelo menos faz um pouco de barulho...

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  spacefox 2008 - duvida pneu uso vanderzee 0 1.473 21/04/2024 13:34
Última Resposta: vanderzee
  Pneu 195 55 R15 ou 195 60 R 15 Igor Fabbri Maiolino 2 11.719 17/08/2021 11:19
Última Resposta: Igor Fabbri Maiolino
  Pneu AT - All Terrain DSVCMS 2 9.897 31/05/2021 12:52
Última Resposta: DSVCMS
  PNEU MOMO M2 VictorPilar27 0 12.486 24/11/2020 17:31
Última Resposta: VictorPilar27
  Largura pneu speed up tsi Wiltonbarros 1 15.463 26/10/2020 00:56
Última Resposta: glgonzaga
  Pneu 175/70R14 Continental ContiecoContact 5 88T falagan 1 5.093 10/03/2020 10:06
Última Resposta: reynaldoneto
  Up Move 2015 - cantando pneu nas curvas em baixas velocidades Marcelo B Fortes 3 6.468 04/02/2019 10:58
Última Resposta: Vini tsi
Informação Histórico do Pneu/Roda no Up! Daniel Leal Martiniano Lins 7 17.340 22/12/2018 20:04
Última Resposta: reinaldofc
Triste Pneu furou - Qual o melhor pra trocar luizbrunetto 3 8.058 12/09/2018 17:41
Última Resposta: Silas Alves
  Pneu up tsi move Caio Carvalho 2 9.365 13/02/2018 23:04
Última Resposta: Carrascof1

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes