![]() |
|
Pneu Crossfox tsi com bolha - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: Pneu Crossfox tsi com bolha (/thread-1791.html) |
Pneu Crossfox tsi com bolha - Macaquinho - 08/02/2016 14:01 Surgiu, após 4750 km uma pequena bolha no pneu traseiro direito, dia 17 do corrente completam 90 dias que estou com o carro, vou a Css e ver o que dizem, rodo 99% do tempo em estradas, sou cuidadoso e atento, estou bastante satisfeito com o carro, nunca passei por isso antes, e não houve batida em buraco ou algo assim. Alguém já passou por isso antes, com o Up ? Encontrei queixas sobre o pneu Hankook, mas em outro veículos. RE: Pneu Crossfox tsi com bolha - Leovza - 08/02/2016 18:58 Não tem segredo, bolha é buraco ou olho de gato daqueles grandes (passando em alta velocidade), Já tive kumho em 2 carros e andei bastante com eles, nenhum problema de buraco. Bolha é a ruptura das lonas laterais causada por impacto é isso não acontece sozinho. RE: Pneu Crossfox tsi com bolha - Macaquinho - 08/02/2016 19:57 Obrigado, se você estiver certo basta uma pequena alteração no asfalto para causar tal efeito, porém os fabricantes deveriam prever tal possibilidade com uma maior margem de tolerância, ficamos, como sempre, à mercê dos fabricantes. RE: Pneu Crossfox tsi com bolha - rafaelmatsuda - 08/02/2016 21:30 Já tive bolhas nos pneus dos meus carros antigos, mas eles eram com o perfil bem mais baixo do que o do Cross Up. A garantia dos pneus é direto com os fabricantes, veja se consegue a troca deste pneu na garantia. A Hankook não sei como é, mas já tive problemas com a Pirelli onde o carro não pegava balanceamento nunca, problema de calombos na banda de rodagem do pneu e a Pirelli negou em trocar meu pneu. RE: Pneu Crossfox tsi com bolha - Macaquinho - 09/02/2016 08:03 Bom dia, pois é Rafael, esta é a primeira vez que isso acontece comigo, vou amanhã a Css, mas já estou pronto a adquirir outro pneu, talvez dois, se não conseguir encontrar o Hankook. Pesquisando você encontra várias reclamações sobre esta marca, mas vejamos o que vai acontecer, posto aqui os resultados, tenham um ótimo dia e bom final de Carnaval. RE: Pneu Crossfox tsi com bolha - Carlos Ipatinga - 09/02/2016 09:20 Depois poste o resultado se trocaram o pneu na garantia, pelo que já vi relatos, acho difícil a troca, visto que esse tipo de problema está relacionado a buracos em nossas ruas. Mas o não você já tem, não custa nada tentar... RE: Pneu Crossfox tsi com bolha - Macaquinho - 09/02/2016 10:07 É assim mesmo, Carlos, é o meu pensamento, já tenho o "NÃO", o que vier é lucro, um abraço! RE: Pneu Crossfox tsi com bolha - Macaquinho - 16/02/2016 09:20 Bom dia a todos, já obtive da VW, sobre o problema do pneu Hankook, a resposta. Esclarecendo que efetuei a troca dos dois pneus do eixo traseiro, isso antes de buscar a css, pois precisava pegar a estrada e não quis arriscar e contar com a sorte. Então vamos aos fatos: Estive na CASAL (cabo frio) onde adquiri o carro, deixando claro que o atendimento, nas pessoas do vendedor Luciano e consultor técnico Junior , foi exemplar, porém dentro das limitações impostas pelo fabricante. Fui orientado a ligar para o atendimento da fábrica, o que fiz, atendente Bruna, solicita e educada, também limitada, retorna e informa a decisão, ao trocar os pneus, embora por motivos de segurança, perdi a garantia, deveria tê-los trocado na Css, poderiam até substituir os quatro, visto que nem a VW tem os Hankook chineses. Fica a questão: Realmente seriam trocados os pneus sem o consentimento da fábrica? Levaram quatro dias para responder, neste espaço de tempo eu deveria continuar rodando com o pneu, por conta e risco de quem? Se pensarmos de acordo com a fábrica, até um adesivo, não colocado na css, nos fará perder a garantia da pintura. Já resolvi o problema com a decisão de trocar, eu mesmo, porém, enquanto comprador, creio merecer um pouco mais de consideração, pois os consumidores são quem mantém os fabricantes. Acho que eles não sabem disso. Desculpem o desabafo. Obrigado. RE: Pneu Crossfox tsi com bolha - Macaquinho - 16/02/2016 10:07 Em tempo, postei o link no Facebook da VW, eles apagaram. RE: Pneu Crossfox tsi com bolha - edsonmassao - 16/02/2016 11:07 Macaquinho, seria válido registrar no site ReclameAqui? Colocado lá e depois espalhar pelas redes sociais pelo menos faz um pouco de barulho... |