|
Valor da revisão e itens
|
|
19/01/2016, 16:10
(Resposta editada pela última vez em: 19/01/2016 16:12 por Ludtke.)
|
|||
|
|||
|
Valor da revisão e itens
https://www.dropbox.com/s/f0xul629cmt6q3...i.jpg?dl=0
Alguém já fez a revisão e gostaria de deixar sua cópia da NF para comparação? Acima segue a minha, fiz a 2 dias. Só faltou o valor do alinhamento, que foi de 60,00. |
|||
|
19/01/2016, 16:30
|
|||
|
|||
|
RE: Valor da revisão e itens
A minha revisão ocorre agora em março.
Espero pagar entre 250,00 e 300,00 também. Desculpe a pergunta, mas você pediu pra colocarem aquele liquido limpador de vidros de R$ 9,50 ou te empurraram aquilo? Assim que estiver com minha NF em mãos, posto aqui também. |
|||
|
19/01/2016, 16:34
|
|||
|
|||
|
RE: Valor da revisão e itens
pedi para colocar, porque a palheta já estava trepidando, ainda mais com as chuvas que andam caindo por aqui.
Eu já tinha colocado um desses genéricos que não resolveu, tinha piorado mais ainda. E, por incrÃvel que pareça, o que eles colocaram ficou top, não trepidou mais. |
|||
|
19/01/2016, 21:43
(Resposta editada pela última vez em: 19/01/2016 21:43 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
|
RE: Valor da revisão e itens
Minha revisão é daqui a 2 meses, então vou ter que aguardar mais um pouquinho.
|
|||
|
20/01/2016, 07:01
|
|||
|
|||
|
RE: Valor da revisão e itens
A minha é em maio...porém já rodei 8.000km então tudo indica que será antes do prazo...
|
|||
|
21/01/2016, 00:10
|
|||
|
|||
|
RE: Valor da revisão e itens
Revisão VW é preço tabelado inclusive mão de obra, basta olhar no site da VW.
|
|||
|
23/01/2016, 10:18
|
|||
|
|||
|
RE: Valor da revisão e itens
Se for primeira ou segunda revisão pagou caro ! - certo é R$ 236,00
To indo pra 3ª agora em Março - e preparado pra tomar 470,00 nas costas aqui em SP Capital |
|||
|
23/01/2016, 11:08
|
|||
|
|||
|
RE: Valor da revisão e itens
As CSS ficam tentando vender coisas desnecessárias na hora da revisão. Eu vou seguir o que está no manual das revisões.
|
|||
|
04/05/2016, 10:22
|
|||
|
|||
|
RE: Valor da revisão e itens
Ai galera q já fez revisão uma pergunta: Vcs acompanharam o serviço? É possÃvel ficar do lado do mecânico enquanto ele revisa o carro? Pergunto isso pq gosto de olhar o q tão fazendo ou deixando de fazer e pq na Chevrolet aqui onde moro eu ficava do lado ( na propaganda eles falam nisso) e no caso da vw não sei. Tinha um gol, porém comprei usado e fora da garantia. Portanto não sei como é o procedimento da vw.
|
|||
|
05/05/2016, 08:12
|
|||
|
|||
RE: Valor da revisão e itens
(04/05/2016 10:22)WCR CALDAS Escreveu: Ai galera q já fez revisão uma pergunta: Vcs acompanharam o serviço? É possÃvel ficar do lado do mecânico enquanto ele revisa o carro? Pergunto isso pq gosto de olhar o q tão fazendo ou deixando de fazer e pq na Chevrolet aqui onde moro eu ficava do lado ( na propaganda eles falam nisso) e no caso da vw não sei. Tinha um gol, porém comprei usado e fora da garantia. Portanto não sei como é o procedimento da vw. Eu tive um Celta e fazia revisão na concessionária acompanhando todo o serviço. Já na VW, eles levam o carro pra dentro da oficina e você fica na recepção para pegar o horário de retirada. Provável que se largar as 8h da manhã, vá retirar perto das 14h ~15h. Isso para trocar óleo e filtros... Rsrsrsrs... Vou testar outra concessionária de uma cidade próxima aqui... E quero acompanhar o serviço de perto, pois na 1ª revisão fiquei insatisfeito. Abraço! MOVE UP TSI | 15/16 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

