Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cross UP TSI prata Sirius
20/12/2015, 23:27 (Resposta editada pela última vez em: 20/12/2015 23:41 por JotaTSI.)
Resposta: #1
Cross UP TSI prata Sirius
Boa noite galera.
Acompanho este fórum desde meados de outubro, quando por acaso, fiz um test drive em um Move Up TSI - fui em busca do Fox 120cv e o vendedor acabou me convencendo a dar um "rolê" com o Move, o que me fez mudar totalmente de ideia.
Vou contar um breve relato da minha história.
Minha esposa tem um Astra 2009 e até três semanas atrás eu tinha uma Hornet 2012. Sempre fui fã de motores potentes, como a maioria dos jovens normalmente são. Tirei a Hornet zero Km em agosto de 2012, um grande sonho realizado. Rodei 40 mil kms com ela e fui muito feliz, porém minha família esta crescendo e como rodo muito em rodovias, ter somente a Hornet como meio de transporte e lazer estava se tornando insustentável. Me estressava toda vez que tinha que amarrar minhas bugigangas na rabeta da moto, encapar com plástico e enfrentar o sol forte da tarde nas rodovias do interior paulista, tendo horário para cumprir e hora para chegar.
Já estava em busca de um modelo quando pilotei pela primeira vez o TSI, e o resultado foi que eu simplesmente me apaixonei pelo carro! Rodei 30 kms de rodovia com ele, usando e abusando, simulando tudo quanto é tipo de situação do dia a dia em uma rodovia: ultrapassagens, retomadas, frenagens, aceleração em subida, etc. Quando retornei a CCS, já tinha em mente que meu primeiro carro seria o Up TSI e naquela ocasião, um Move com pacote completo.
Acelerei o processo de venda da Hornet com anúncios na internet e divulgação entre amigos, mas com a crise atual, ninguém tem 27 mil reais para ofertar em uma moto bem conservada, porém usada. Sofri um bocado, pois enquanto o preço do carro subia nas revendas da Volks, me ofereciam propostas indecentes pela Hornet ou trocas absurdas, até que, apareceu um camarada com uma carta de crédito contemplada, interessado na moto. Foi-se mais um mês para desenrolar a papelada e o dinheiro cair na conta. Quando finalmente tinha tudo no jeito, bateu a dúvida: pego mesmo o Move ou parto para um versão com mais "requinte"? Vai daqui, vai de lá, pesquisa em uma CCS, barganha em outra, até que por obra do destino, encontrei na net uns Cross TSI com preços atrativos na região de São Bernardo do Campo, todos emplacados, com baixa km e diversas cores. Entrei em contato com alguns vendedores e fechando com um deles, fui buscar meu prata Sirius. O colega é funcionário aposentado da Volks, comprou o carro em uma campanha de vendas de modelos de exposição, merchandising para revistas, uso de diretores e o revendeu. COM A GRAÇA DE DEUS, por menos de R$44.000,00 peguei o carro com 750 km e já com Maps & More. Sorrisão
Seguem fotos:
[Imagem: DSC09986_zpstiwn4hpj.jpg]

[Imagem: DSC09987_zpstooq5uty.jpg]

[Imagem: DSC09988_zpsmeenebkr.jpg]

Algumas observações:

- Falta dar um bom banho e passar uma cera, não o fiz pois não tive tempo ainda.
- A única coisa que fiz até então, foi colocar o insulfilm: 75% no para brisa e 70% nas laterais e traseira.
- De São Paulo capital até Presidente Prudente, rodei 580 km entre um tanque e outro de ÁLCOOL, 40 km dentro de SP pelas marginais e o restante entre a Castelo Branco e Raposo Tavares, entre 110 e 130km/h sem abusar muito (só alguns "peguinhas" com algumas caminhonetes), ar ligado e ele fez 12,4 km/l.. Piscada

Para quem tem dúvidas, vai com fé que o carro é sensacional!
Abraço!

A propósito, o Maps & More já deu pau.
Trouxe o carro na quarta feira (16) com o Display acoplado na base e a base no painel (são duas peças, para quem não sabe) e nada dele ser carregado pelo carro enquanto ligado. A bateria do aparelho durou cerca de 1 hora (tinha pouca carga) e nas outras 7h ele ficou desligado. Chegando em casa, encaixei, desencaixei, tentei de tudo e nada de haver comunicação elétrica entre o painel e o display. Levei na CCS e fizeram alguns testes e nem sinal. Testaram um aparelho com base novos e ele ligou normalmente. Colocaram uma base nova com meu aparelho e nada, a minha base no aparelho novo e ligou! Portanto, o problema era o meu aparelho mesmo. Abriram um protocolo com a fábrica e em resposta solicitaram fotos para a Concessionária, o que foi feito na sexta (18). Pediram fotos de todo o carro para saber se havia alguma instalação elétrica que pudesse comprometer a garantia: vidros elétricos atrás, som diferente, rabicho, ligações na bateria, tudo! Estou no aguardo de um retorno, agora.
Em suma, tomem cuidado com o que instalam, pessoal, pois se precisarem da garantia, poderão encontrar obstáculos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/12/2015, 09:56
Resposta: #2
RE: Cross UP TSI prata Sirius
Parabéns pelo carro!

Essa cor no Cross realmente ficou bonito demais!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/12/2015, 21:18
Resposta: #3
RE: Cross UP TSI prata Sirius
Show, fez a escolha certa! Up tsi é o carro do ano!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/12/2015, 19:31 (Resposta editada pela última vez em: 23/12/2015 19:38 por davidsandroTSI.)
Resposta: #4
RE: Cross UP TSI prata Sirius
Essa versão é top demais, comprei um também, só que na cor branca... Mas só pego em fevereiro, isso que dói. Adquiri por venda direta e o preço ficou bem abaixo do tabelado também. E deve ser uma das versões mais procuradas, não tem nenhum a pronta entrega, até tentei negociar um move por venda normal, mas não quiseram dar um real de desconto, enfim... vou esperar o gasparzinho kkkkkkk
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/12/2015, 16:52 (Resposta editada pela última vez em: 24/12/2015 16:52 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #5
RE: Cross UP TSI prata Sirius
(23/12/2015 19:31)davidsandroTSI Escreveu:  Essa versão é top demais, comprei um também, só que na cor branca... Mas só pego em fevereiro, isso que dói. Adquiri por venda direta e o preço ficou bem abaixo do tabelado também. E deve ser uma das versões mais procuradas, não tem nenhum a pronta entrega, até tentei negociar um move por venda normal, mas não quiseram dar um real de desconto, enfim... vou esperar o gasparzinho kkkkkkk

Fez a escolha certa amigo, agora é contar os dias e controlar a ansiedade, rsrsrs...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vendo Cross Up TSI - Branco - 17/18 - 45K Km Filipelucena109@hotmail.com 0 2.935 22/02/2023 22:10
Última Resposta: Filipelucena109@hotmail.com
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 42.275 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Cross UP! TSI 2018 Igor Fabbri Maiolino 0 5.008 17/08/2021 08:20
Última Resposta: Igor Fabbri Maiolino
  Move Up TSI prata egito Ballvader 47 113.869 09/02/2020 19:52
Última Resposta: GordimBoss
  Cross UP TSI - 16/17 - prata Marcelo Glauco Henrique 0 4.525 30/12/2019 10:05
Última Resposta: Marcelo Glauco Henrique
  Cross Up! 2019 - Cinza - Primeiros Mods Skywalker Cross 4 9.034 07/07/2019 14:25
Última Resposta: Skywalker Cross
  Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas Cazé Master 27 50.840 01/05/2019 09:58
Última Resposta: Jota_R2
  Cross Up Tsi Prata Sirius (Angel Eyes) nagatorafa 50 101.464 23/09/2018 12:51
Última Resposta: kito2241
  Cross UP TSI 18/18 Preto Ninja [=_Alex_=] 7 15.292 23/09/2018 12:48
Última Resposta: kito2241
  No Proprietário Cross UP mourthe 3 8.194 21/07/2018 23:28
Última Resposta: mourthe

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes