|
No Proprietário Cross UP
|
|
18/07/2018, 19:30
(Resposta editada pela última vez em: 18/07/2018 19:37 por mourthe.)
|
|||
|
|||
|
No Proprietário Cross UP
Boa noite pessoal, me chamo Lucas, sou de Belo Horizonte, acabei de adquirir um Cross Up Tsi Prata com composition phone.
Negociei o carro por R$ 53.200, vocês acham que fiz um bom negocio? Eu ia comprar um Up Connect 17/18 por R$ 49 mil, preferi comprar o 0km. Comprei o upzinho para ser o segundo carro aqui de casa, pois tenho uma Bmw X1 Xdrive 28i 6cc e ela bebe demais dentro da cidade faz 5,5 6 km por litro aqui dentro de BH. Enfim, estou muito otimista quanto ao UP, acho que vou gostar. Abraços a todos!!! Como faço para carregar as imagens dele aqui? Tentei aqui mais não deu certo.. |
|||
|
20/07/2018, 10:54
|
|||
|
|||
|
RE: No Proprietário Cross UP
Parabéns pela compra, mourthe! Acho que fez um bom negócio sim, visto que os preços que a VW pratica não ajudam a popularizar o carrinho!
O UP possivelmente será o primeiro carro da sua casa, por causa da economia e praticidade e com certeza você andará de forma mais tranquila por aÃ, ficaria meio bolado de usar a X1 todo dia dependendo de onde andasse... As fotos não apareceram aqui Tenta hospedar no https://postimages.org/
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
20/07/2018, 21:55
|
|||
|
|||
|
RE: No Proprietário Cross UP
Parabéns, pelo carro e pela negociação.
Este preço é um valor que acho justo pelo carro. Tenho um CrossUp 2016 e acho que o modelo 2018 está quase perfeito, falta ainda a VW incluir o controle de estabilidade. Acho que há um bom mercado para o UP para consumidores com o teu perfil, que precisa de um segundo carro, seguro e econômico. |
|||
|
21/07/2018, 23:28
(Resposta editada pela última vez em: 21/07/2018 23:31 por mourthe.)
|
|||
|
|||
|
Boa Noite,
Segure as fotos dele, estou gostando muito do carrinho, não bebe nada e anda muito... https://postimg.cc/gallery/n640j8cu/ |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

Tenta hospedar no