Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acesso Óleo do Câmbio
06/12/2015, 17:26
Resposta: #1
Dúvida Acesso Óleo do Câmbio
Boa tarde a todos


Gostaria de saber onde fica o bujão para adicionar óleo da caixa de câmbio do Up! TSI. Alguém pode postar uma imagem ou me dar uma dica onde fica ? Hein

Desde já obrigado.

Att.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/12/2015, 19:29
Resposta: #2
RE: Acesso Óleo do Câmbio
Todo bujão de caixa de cambio tb é o nível então está na lateral a 1/3 do topo da caixa ( náo é saliente e abre com chave Alen)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Câmbio I-motion é normal? rmalonso 16 27.555 04/06/2026 09:54
Última Resposta: FrankJScott
  Troca de Óleo Cambio Manual Haroncosta 10 19.750 28/05/2026 00:33
Última Resposta: FrankJScott
  Up Tsi - "Serviço óleo agora" Carlos_RJ 12 21.239 27/05/2026 22:33
Última Resposta: FrankJScott
  pressao saindo pela vareta do oleo wando campos barreto 0 1.530 09/01/2024 14:35
Última Resposta: wando campos barreto
  Óleo de câmbio Mizaellh 3 7.478 11/11/2023 11:42
Última Resposta: ricardojvieira84@gmail.com
Idéia Óleo de câmbio manual Bryanne 3 9.749 11/11/2023 10:00
Última Resposta: ricardojvieira84@gmail.com
  Problema no Cambio Imotion UP2014:( xumaker 35 75.127 29/04/2023 19:12
Última Resposta: joaodasilva
  SWAP cambio do Golf TSI 1.0 ou 1.4 no UP TSI troyaks 1 4.189 10/10/2022 12:26
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Cambio 6m Luiz Ferreira 4 7.253 29/09/2021 19:57
Última Resposta: NatanRavel
  MOTOR E CAMBIO IMOTION Junior Bergs 11 25.093 01/09/2021 12:40
Última Resposta: Theo Moraes

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes