|
Acesso Óleo do Câmbio
|
|
06/12/2015, 17:26
|
|||
|
|||
|
Boa tarde a todos
Gostaria de saber onde fica o bujão para adicionar óleo da caixa de câmbio do Up! TSI. Alguém pode postar uma imagem ou me dar uma dica onde fica ? ![]() Desde já obrigado. Att. |
|||
|
09/12/2015, 19:29
|
|||
|
|||
|
RE: Acesso Óleo do Câmbio
Todo bujão de caixa de cambio tb é o nÃvel então está na lateral a 1/3 do topo da caixa ( náo é saliente e abre com chave Alen)
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Ribeirão Preto


