|
VW já ligaram para vocês?
|
|
24/10/2015, 15:20
|
|||
|
|||
|
RE: VW já ligaram para vocês?
A Vw já me ligou para saber sobre uma revisão que fiz no meu Mpi
Sobre o Tsi ainda não ligaram, nem sabia... |
|||
|
29/10/2015, 02:04
|
|||
|
|||
|
RE: VW já ligaram para vocês?
Faz mais de 9 meses que tenho um MPI e não me ligaram...nesse tempo já deu pra nascer um bebê!
Mas eu queria muito que me ligassem pra reclamar da CSS onde comprei. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

