![]() |
|
VW já ligaram para vocês? - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: VW já ligaram para vocês? (/thread-1368.html) Páginas: 1 2 |
VW já ligaram para vocês? - Carlos Ipatinga - 24/10/2015 10:04 Galera, quando eu tirei o carro na CSS, lá eles me disseram que a central da VW ia ligar para mim, para realizar uma pesquisa de qualidade e saber mais algumas coisa, mas até agora ninguém me ligou a não se a CSS onde comprei o carro, alguém ligou para vocês sem ser a CSS onde vocês compraram o carro? RE: VW já ligaram para vocês? - edsonmassao - 24/10/2015 10:25 Acho que uma ou duas semanas depois da compra ligaram da concessionária perguntando se fui bem atendido, se explicaram bem na retirada do carro, etc...mas sem muitas perguntas também. RE: VW já ligaram para vocês? - RSNunes - 24/10/2015 10:37 Recebi a ligação apos a compra, mas nunca recebi uma ligação após as revisões como acontecia com a Fiat. Eu gostava bastante dessas ligações, qlq coisa, era só falar direto com a fábrica. A concessionária se borrava de medo, sempre pediam para avaliar bem os serviços nessas ligações que a Fiat faria. RE: VW já ligaram para vocês? - Carlos Ipatinga - 24/10/2015 11:26 Então, essas ligações deveriam ter de verdade, até nas revisões, seria um jeito das CSS realizar um serviço de qualidade sempre! Mas até o momento não recebi a ligação da VW como a CSS me disse que eu ia ter. No aguardo ainda... RE: VW já ligaram para vocês? - ArthurLM1 - 24/10/2015 12:00 Imagine que são milhares e milhares de pessoas por dia... meio corrido, né? Uma hora eles ligam. RE: VW já ligaram para vocês? - Carlos Ipatinga - 24/10/2015 12:09 (24/10/2015 12:00)ArthurLM1 Escreveu: Imagine que são milhares e milhares de pessoas por dia... meio corrido, né? Uma hora eles ligam. Sim, sim, acho que sim, rsrsrs... Mas já se passaram 20 dias e ainda nada. RE: VW já ligaram para vocês? - Leovza - 24/10/2015 12:53 Ligam sim mas fazem uma amostragem, não ligam para todo mundo e na compra a concessioanaria liga para se precaver do controle da fábrica que pode punir a concessionária. Perguntam várias coisas do tipo se foi bem atendido, se o carro foi entregue no prazo, Se ligaram da concessionária perguntando se estava tudo bem e se tinha alguma dúvida e etc e vale dizer que temos que ser muito honestos pois qualquer negativa o vendedor costuma ser punido perdendo premiações por desempenho e tal, sem contar quando o cliente não negativa e falam que foi negativado (sacanagem!) e se a concessionária estiver abaixo da média da região ela não ganha uma premiação em dinheiro e que pelo menos boa parte dela vão para premiações dos vendedores, pode chegar até em desconto na compra. Onde trabalhei os vendedores eram duramente punidos, do tipo 1 negativa perdia 50% do ganho e 2 negativas (nos item que conferem a ele) perdia toda a premiação do mês, vendedor ganha comissão de venda que é bem pouco e ganha prêmios por volume de venda, venda de carros encalhados e tal é desses prêmios que eles são punidos e estamos falando em coisa de R$1.500 até mais é isso pode significar metade do salário, é froid. Em revisões também tem costume de ligar, é por amostragem também, ultima vez que fiz revisão em 2 carros no mesmo mês, só em uma recebi ligação e na segunda que tinha o que reclamar não ligaram.rs isso é um controle de qualidade porém que na prática só serve para pegar no pé dos atendentes e puni-los, muitos merecem porém tem vez que é muito sacanagem, o cliente fica bravo com alguma coisa e negativa tudo e quem se ferra é o atendente, por isso precisamos ser honestos e não generalizar, se for para falar mal fale mas não generalize, se tudo foi ruim aí manda brasa. RE: VW já ligaram para vocês? - Carlos Ipatinga - 24/10/2015 13:27 (24/10/2015 12:53)Leovza Escreveu: Ligam sim mas fazem uma amostragem, não ligam para todo mundo e na compra a concessioanaria liga para se precaver do controle da fábrica que pode punir a concessionária. Legal, por ser amostragem, acredito que fiquei de fora, já se passaram mais de 20 dias. O mais importante que mesmo sendo aleatório, a VW tem ligado, isso melhora na qualidade dos serviços prestados pela CSS. RE: VW já ligaram para vocês? - ArthurLM1 - 24/10/2015 14:10 20 dias ta cedo. E eu que tenho mais de 2 meses de TSI e nada de VW ligar? RE: VW já ligaram para vocês? - Carlos Ipatinga - 24/10/2015 14:58 (24/10/2015 14:10)ArthurLM1 Escreveu: 20 dias ta cedo. E eu que tenho mais de 2 meses de TSI e nada de VW ligar? O negocio é esperar mesmo, vamos ver o que dá. |