|
Acabamento interno divergente, up! 2p, interior claro.
|
|
28/01/2015, 10:55
(Resposta editada pela última vez em: 28/01/2015 10:57 por eduardo.jalaim.)
|
|||
|
|||
RE: Acabamento interno divergente, up! 2p, interior claro.
(27/01/2015 21:21)Leovza Escreveu: Vi que tem outro vÃdeo sobre a "assistência de partida" onde você diz que ele liga sozinho só dando um toque no arranque? Até onde sei o que seria mais provável é não deixar o motor de arranque funcionar com o carro ligado, como existe no jetta, com ele ligado se você virar a chave para ligar nada acontece, diferente de quase todos os carros que faz aquele barulhão do bendix ficando banguela.Olá amigo. Neste caso é como eu descrevi no vÃdeo, a partida teria que teoricamente ser automática nos modelos equipados com câmbio iMotion, veja na página 117 do manual e entenderá o que estou dizendo. Lá diz que se em 6 tentativas de partida o motor não pegar, aà sim, na 7ª tentativa a partida deve ser dada de forma convencional, segurando a chave na posição de partida até o motor ligar. Até mais. (27/01/2015 20:41)cot__e Escreveu: Infelizmente acontece, essas divergências de acabamento acabam sendo mais comuns do que imaginamos. Pelo menos foi resolvido sem maiores transtornos. Olá amigo. Tomara que seja resolvido sem maiores problemas mesmo, meu maior receio é de desmontarem e montarem de forma "porca", ficando mal encaixado e com ruÃdos internos. O carro está na concessionária, vamos aguardar o resultado. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP