|
Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
|
|
06/12/2014, 16:35
(Resposta editada pela última vez em: 06/12/2014 16:39 por Man On The Edge.)
|
|||
|
|||
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
(05/12/2014 18:21)Leovza Escreveu: Teko, campinas. Disse tudo. Gente que compra carro sem sequer fazer um test-drive é comum pacas. Não há muito tempo atrás, quando no lançamento do New Ka, fui vê-lo de perto... Vi um SEL 1.0 e tava achando uma porção de defeitos no carro, tais como fiação exposta, "gaps" irregulares por toda a carroceria e acabamento interno frágil. Perguntei se já havia test-drive no carro. O vendedor me disse que não, já que a unidade para tal coisa ainda estava sem seguro... Aí ele disparou sobre o SEL 1.0 que eu estava vendo: "Ah, esse já está vendido." Eu respondi: "Por algum acaso foi mulher que comprou?" Vendedor: "Sim, como sabe?" Eu: "Já imaginava... Mulher quase sempre compra só porque é bonitinho..." Bem, mas depois de um tempinho, voltei lá para fazer um test-drive no carro... Queria andar num 1.0. Logo de cara, ao regular o espelho do carona, o botão e a moldura respectivas simplesmente CAÍRAM NA MINHA MÃO. Isso porque a unidade estava com apenas 8 km... O vendedor já fez uma cara de quem não sabia onde enfiá-la... Deu até dó. Bem, isso já me broxou de vez... Mas fui adiante e resolvi andar no carro. Logo de cara, numa lombada, ao sair em segunda marcha, notei um "buraco" na aceleração, parecendo carro com carburador sujo. O desempenho achei bom, mas significativamente inferior ao do Up! Ele é muito mais lento nas retomadas e nas arrancadas... Certamente pelo fato de ser 100 kg mais pesado. A maior potência do motor não dá para se levar em consideração. Gostei da suspensão, com acerto muito bom, dos engates do câmbio e da direção, com volante de boa pega e rápida nas mudanças de faixa. Mas é só. O New Ka sofre com a péssima qualidade do acabamento e a má qualidade de construção. Eu olho essas coisas, mas o brasileiro de maneira geral, não... Sobre o tópico: como ex-dono de um Gol Power G5, eu NÃO compraria um Gol e muito menos o Fox ao invés de um Up!... O Up! é muito mais gostoso de dirigir, sendo mais silencioso, com direção muito mais leve e câmbio muito mais preciso e macio. O Up! chegou para demonstrar como Gol e Fox pararam no tempo e PRECISAM evoluir... VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rondonópolis - MT

