|
Car Blog mostra pequenos defeitos no acabamento do Up
|
|
21/08/2014, 11:13
|
|||
|
|||
|
Car Blog mostra pequenos defeitos no acabamento do Up
O vídeo abaixo feito pelo Carblog mostra pequenos defeitos no acabamento do Up. O Up de vocês possuem os mesmos defeitos? Há, só achei que o lance da coluna da porta é pura questão de estilo.
https://youtu.be/_NWJmvs4TgU Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
21/08/2014, 19:29
|
|||
|
|||
|
RE: Car Blog mostra pequenos defeitos no acabamento do Up
A quina na porta também está presente no Jetta desde 2011. Não acredito que isso pode oferecer algum tipo de risco ao condutor ou passageiro. O carro é muito bem montado e então ele foi procurar assunto...
|
|||
|
21/08/2014, 19:50
(Resposta editada pela última vez em: 21/08/2014 19:52 por AUSR444BRA.)
|
|||
|
|||
|
O cara do blog é um burro, ele causou o defeito no carro apresentado, o meu não tem nada disso, nem o detalhe do esguicho traseiro vazando que alguns comentam, o detalhe na quina da porta tem em muitos carros, inclusive no honda civic. Isso mostra que além de tudo o blog não entende de carro.
|
|||
|
21/08/2014, 20:34
|
|||
|
|||
|
Eu acho um charme a coluna e a quina na porta, não um defeito! imagina esse cara avaliando um ford da vida ia surtar devido as peças desalinhadas.
14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
22/08/2014, 09:09
|
|||
|
|||
|
E o desalinhamento que ele mostrou nos para-choques traseiros? E as manchas nos botões dos vidros? Vocês perceberam isso nos carros de vocês? Sobre o resto eu também acho que foi mais burrice dele (ou está sendo pago por algum concorrente).
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
22/08/2014, 18:18
|
|||
|
|||
|
Olá Pessoal!
Para adicionar ao coro: O Renaul Megane do último modelo aqui no Brasil também tem este corte na porta e eu também discordo que isso seja um risco aos passageiros. Realmente faltou uma pesquisa prévia por parte do locutor do blog. Além disso, pra mim isso seria um erro de projeto e não de acabamento. Em relação aos acabamentos em si, eu não reparei nada dos problemas também. Agora, o que precisamos lembrar é que estes carros de exibição rodam por várias mãos e estão sujeitos a vários incidentes de percurso. Vai saber se o para-choque traseiro deste carro em específico não havia sido batido (ainda que levemente) e foi reparado manualmente, abrindo precedente para o desalinhamento. Isso pode ser explicado, inclusive, pelos resquícios de tinta na lateral da porta. Mas por último, eu acho que é papel do locutor ser crítico com tudo o que conseguir encontrar uma vez que está se propondo a elaborar um vídeo desta natureza. Pra mim (e acredito que para nós) resta ficar satisfeito que foram SÓ estes problemas (leia-se: chifres em cabeça de cavalo ou pelo em ovo, como diria meu avô) que apareceram e curtir o carro novo! ![]() Mas muito bom o tópico do nosso amigo tekobr. Gostei de ver o vídeo! Abraços, Thiago Lima |
|||
|
23/08/2014, 14:12
|
|||
|
|||
(22/08/2014 09:09)tekobr Escreveu: E o desalinhamento que ele mostrou nos para-choques traseiros? E as manchas nos botões dos vidros? Vocês perceberam isso nos carros de vocês? Sobre o resto eu também acho que foi mais burrice dele (ou está sendo pago por algum concorrente).Olá amigo. Nos dois up! Que vi, meu antigo e o atual, não tive nenhum destes problemas... No caso do parachoque traseiro, ali mexeram no carro do blogueiro para poder ter assunto e sobre a tinta nos botões, nem é preciso falar, nunca vi nada disso em qualquer carro que seja... No geral o acabamento do up! É muito elogiado, até por este blogueiro mesmo em outros vídeos e textos, agora do nada teve tantos problemas.... Matéria paga! Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
23/08/2014, 21:38
|
|||
|
|||
|
Não acredito que seja matéria paga, acredito sim que os problemas apresentados (exceto a coluna do carro) sejam particularidades do carro do vídeo.
Falo isso porque aqui mesmo no fórum podemos acompanhar um tópico que fala de um barulho metálico embaixo do carro. Isso acontece em alguns carros e outros não. Esse barulho vem do defletor do escapamento, no meu carro ocorreu o problema, mas no de vários participantes do fórum não. Um simples aperto resolveu o problema. Quanto a resquícios de tintas, acho isso muito provável, pois isso pode ter sido algum retoque no final da linha de montagem. Quanto ao leve desencontro das linhas dos para-choques, isso ocorre em alguns carros sim. No meu para-choque traseiro tem um leve desencontro. Acredito que isso está ligado à formatação da peça em si, pois a peça em questão lembra um plástico bem resistente, por isso pode ser um problema na formatação da peça. Na minha opinião, é um detalhe tão minúsculo que não desvaloriza o carro, pois para ser percebido a pessoa tem que ser extremamente detalhista, e só percebi porque só eu lavo o carro e encero (não gosto de lava rápido, pois não tratam o carro como o dono trata). Bom, é isso... |
|||
|
29/08/2014, 23:12
|
|||
|
|||
|
Nada disso no meu exceto o esguicho traseiro, acho que essa materia tem cunho financeiro por trás dela.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro