(12/02/2016 19:40)Quito Escreveu: Pessoal,
Meu up move i-motion com 14300km não está segurando a 5° marcha. Tudo funciona perfeitamente bem em Drive iú Manual, mas ao entrar a 5 o câmbio não engata, pisca a luz amarela do cambio e aà cai para a quarta. Se insitir na quinta, a luz amarela do cambio fica acesa direto.
Nota: se eu andar no manual, posso ir andando ate 80, 90, 110 de quarta tranquilo que não acende nada no painel.
Será que algum atuador de acoplamento de 5 marcha na chega a concluir o engate?
Já mandei email para a Volks e ninguém me respondeu.
Gosto do imotion e acho um câmbio extremamente inteligente para um automatizado. Ate segura marcha quando desce ladeiras, mesmo se a velocidade ou pisada no acelerador aumentar. Tenho TB um triptronic 6 marchas 2.0 automático com creeping e shutdown que acho ser o melhor cambio inventado na ultima década, melhor que o CVT da honda, toyota , Nissan e Mitsubishi.
Alguém com problema similar?
Boa noite! O meu up apresentou o mesmo problema..
Você conseguiu resolver? Eu não estou conseguindo diagnosticar o problema meu carro estava funcionando perfeitamente a bateria arriou quando troquei a bateria por uma nova acendeu a luz amarela do cambio e posteriormente a luz de injeção... Passei o dia na oficina com o mecanico e não conseguimos diagnosticar o problema