|
Iluminação do painel
|
|
15/01/2019, 12:25
|
|||
|
|||
RE: Iluminação do painel
(08/01/2019 19:38)Theo Zacche Escreveu: Pessoal, tenho um UP TSI há 01 mês. O carro não fez 1000 km ainda. Ocorreu que hoje, ao acender os faróis (já estava bem escuro) o painel simplesmente não se iluminou. Os ponteiros de conta giros, velocidade e combustÃvel funcionaram normalmente, assim como o painel digital. MAs a iluminação do painel central, e o do ar condicionado, não acenderam. Alguém já passou por isso? Me parece que teve outro usuário aqui do fórum que teve o mesmo problema, mais se fosse eu levaria na Css e já reclamava.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Iluminação do painel - Theo Zacche - 08/01/2019, 19:38
RE: Iluminação do painel - reinaldofc - 15/01/2019 12:25
RE: Iluminação do painel - gugahcf - 16/01/2019, 07:17
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Pedro Leopoldo MG

