|
Trocar líquido do arrefecimento com 6mil km?
|
|
14/08/2018, 08:08
|
|||
|
|||
|
Trocar líquido do arrefecimento com 6mil km?
Bom dia, amigos,
Estou com o carro desde o início de fevereiro, 6 mil km rodados. Meus percursos não exigem muito do carro, embora tenha trânsito, não exijo muito do motor. Meu carro tem dado alerta (3 dias) de temperatura alta, sempre paro e espero esfriar. Fui conferir o nível do líquido, está um dedo abaixo do meio (o reservatório é quase uma circunferência), com o carro quente! Acredito que frio deva estar mais baixo ainda. Isso é normal nessa KM ou devo me preocupar com algum possível vazamento no sistema e levar na CSS? Li em alguns locais que o modelo pode ter este tipo de problema. É um Move i-motion 2017/2018. Obrigado |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Trocar líquido do arrefecimento com 6mil km? - laurocgb - 14/08/2018 08:08
RE: Trocar líquido do arrefecimento com 6mil km? - Cadu5000 - 14/08/2018, 08:25
RE: Trocar líquido do arrefecimento com 6mil km? - The Mole - 14/08/2018, 15:16
RE: Trocar líquido do arrefecimento com 6mil km? - Massa - 14/08/2018, 18:47
RE: Trocar líquido do arrefecimento com 6mil km? - fbottecchia - 15/08/2018, 22:18
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

