(01/08/2018 09:03)izacwlc Escreveu: Bom dia, venho aqui falar sobre esse problema, meu carro começou a apresentar esse sintoma de não pegar na partida na fase quente logo apos os seus 7mil km.
na primeira revisão eu reclamei sobre isso porem eles não fizeram nada, e essa situação sempre continuava a mesma, sempre depois que o carro estava aquecido as vezes negava dar partida.
bom na segunda revisão eu bati o pé reclamando disso, e depois do carro ficar 3 dias na concessionaria me falaram que foi detectado falha em uns dos bicos e que precisava fazer a troca, alegaram que o motor poderia até fundir caso a situação fosse piorando.
fiz a revisão do up e fui liberado mesmo com o defeito, porem falaram que iria pedir os bicos, depois de 15 dias chegou... levei o carro e ficou mais 2 dias e me devolveram o carro com os bicos trocados.
no primeiro momento achei o veiculo um pouco mais fraco, mais pode ter sido apenas impressão minha, pois depois de andar um pouco mais, já achei que estava tudo normal de novo, a partida a quente ficou perfeita novamente, veiculo pega no primeiro giro do motor e algo que reparei e foi de forma bem positiva, foi o consumo que melhorou muito, antes estava fazendo em média dentro da cidade entre 9 a 10km com etanol, agora estou com média de 12km fácil fácil.
o mecânico que me atendeu disse que eu iria perceber o carro mais econômico e responsivo, e realmente foi a impressão que eu tive, até o motor parece que está tremendo menos, parece que ta mais suave.
recomendo a todos que tem esse problema, bater o pé e reclamar e pedir troca dos bicos em garantia.
Seu carro, acendeu alguma luz no painel?, qual ano e modelo do seu carro?