|
Molas esportivas
|
|
11/07/2018, 08:41
|
|||
|
|||
|
RE: Molas esportivas
Também me surpreendi pelas JJ Especiais. Praticamente 1/3 do valor das concorrentes e cumpre muito bem com o esperado.
Porém, agora uso com rodas aro 17 e confesso que ficou um pouco duro demais... Mas é questão de gosto. Tem gente que anda no meu carro e curte bastante !!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Barueri - SP

