![]() |
|
Molas esportivas - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: Molas esportivas (/thread-367.html) |
Molas esportivas - Cleber Antunes - 21/06/2014 15:46 Olá pessoal, comprei molas esportivas Macaulay para meu black up, o que vcs acham? Paguei R$ 600,00 estou esperando chegar. RE: Molas esportivas - Leovza - 21/06/2014 17:48 Se consegue achar H&R por 600 pagar isso na macaulay é brabo.. Qualidade bem diferente. RE: Molas esportivas - Cleber Antunes - 21/06/2014 19:31 Sempre coloco molas esportivas em meus carros, já testei congoorun, aliperti e agora resolvi testar as macaulay, vamos ver o resultado, conto para vcs. Quero testar castor, mas fica para o próximo! RE: Molas esportivas - fclavery - 21/06/2014 19:39 (21/06/2014 19:31)Cleber Antunes Escreveu: Sempre coloco molas esportivas em meus carros, já testei congoorun, aliperti e agora resolvi testar as macaulay, vamos ver o resultado, conto para vcs. Quero testar castor, mas fica para o próximo! Já tive Suspensão De Rosca TEBÃO no meu antigo Gol G3 1.0 Turbo e era muito macia, quem andava nem sabia q era de rosca kkkk RE: Molas esportivas - Cleber Antunes - 21/06/2014 20:03 Kkkk, esta vc desencalhou!!! RE: Molas esportivas - Rodrigo Rieffel - 24/06/2014 15:20 No meu caso irei colocar Ar castor apenas pq não tem como andar com carro enterrado no chão no RJ, só buracos e quebra-molas ai complica ne! achei caro 600 pela macau , poderia ter investido um pouco mais por melhor qualidade. RE: Molas esportivas - paulov6 - 25/06/2014 10:37 (21/06/2014 19:31)Cleber Antunes Escreveu: Sempre coloco molas esportivas em meus carros, já testei congoorun, aliperti e agora resolvi testar as macaulay, vamos ver o resultado, conto para vcs. Quero testar castor, mas fica para o próximo! Já tive as cangoorun em outros carros e o resultado foi positivo RE: Molas esportivas - Cleber Antunes - 25/06/2014 11:26 Pois é, estou colocando as molas da Macaulay, por serem umas molas que deixam o carro mais baixo em torno de 6 cm, até onde eu saiba elas baixam mais que as outras marcas. Faço utilização do meu "up" somente para passeio. RE: Molas esportivas - hickmass - 26/06/2014 10:04 quando coloco molas esportivas a garantia é perdida? RE: Molas esportivas - lofin - 26/06/2014 10:12 (26/06/2014 10:04)hickmass Escreveu: quando coloco molas esportivas a garantia é perdida? hickmass, Acredito que ninguém aqui terá condições de afirmar com certeza absoluta que você perderá (a não ser que trabalhe na VW) sua garantia, mas creio que todos dividem a opinião de que sim: MUITO provavelmente você perderá sua garantia. MUITO = 99,9% |