|
Câmbio / embreagem - É algum defeito??
|
|
05/05/2018, 11:35
|
|||
|
|||
|
Câmbio / embreagem - É algum defeito??
Olá pessoal,
Gostaria de saber se o Up de vocês acontece isso ou se eu fui ''premiado''. Um breve resumo: - Desde 0km escuto um ''estalo'' vindo debaixo do carro quando solto o pedal da embreagem e a CC falou que era normal. - Já relatei isso em outros posts, mas ao longo desses quase 3 anos, foi trocado 2x em garantia o cilindro metre da embreagem porque o pedal ficava rangendo ''nhec nhec''. -Conforme o tempo foi passando, passei a escutar um ruÃdo mais alto e diferente do normal quando o carro parava e em ponto morto no dia-a-dia. Mas quando pressiono o pedal da embreagem o barulho some e quando solto ele voltava um pouco mais baixo. Segue o som e vÃdeo gravado: https://vocaroo.com/i/s1vBMTeGFOrk https://youtu.be/0REy7yCvLEM Relatei isso na última revisão de 3 anos e regularam alguma coisa e por um tempo sumiu. Mas está voltando... Não sei se mexeram alguma coisa no câmbio, porque pelo que eu me lembre, não havia folga no câmbio, sempre era firme. No Up de vocês tem alguma leve folga ou ele é bem firme? Há algum tipo de regulagem no trambulador do câmbio sem que troquem aquelas borrachas? Gravei o vÃdeo com essa leve folga que tem no câmbio: https://youtu.be/9vlj61JedGg Sempre fiquei com pulga atrás da orelha com isso, pq và alguns vÃdeos sobre problemas na embreagem e os ruÃdos. O meu caso parece com alguma coisa na caixa de câmbio, porque quando solto o pedal escuto um ruÃdo diferente do normal e quando piso até o final ele some. Não sei se é o colar da embreagem, rolamento da arvore primaria do cambio ou que raios está fazendo o barulho... Como terminou o perÃodo de garantia, mês que vem farei a revisão fora da CC. Agradeço quem puder me passar o feedback. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - Massa - 05/05/2018 11:35
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - adriano_scorpions - 08/05/2018, 14:28
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - brunocirilo - 18/05/2018, 15:38
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - Massa - 18/05/2018, 18:48
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - heros sum de souza - 22/05/2018, 08:56
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - brunocirilo - 22/05/2018, 10:08
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - heros sum de souza - 23/05/2018, 11:15
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - brunocirilo - 23/05/2018, 12:15
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - Massa - 08/06/2018, 19:27
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - Eduardo Melo - 19/06/2018, 10:00
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - zampoli - 25/06/2018, 13:52
RE: Câmbio / embreagem - É algum defeito?? - Massa - 25/06/2018, 18:02
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

